Em nova entrevista, publicada nesta quarta-feira, 10 de agosto, o produtor musical Murda Beatz fala para a GQ Brasil sobre seu namoro com Anitta, o Brasil e mais. Veja mais a seguir!
Murda Beatz sobre Anitta, Brasil e mais para a GQ Brasil
Ao GQ Brasil, Murda Beatz falou sobre suas passagens no Brasil e, principalmente, seu namoro com Anitta. “Ela é maravilhosa. No começo eu não tinha noção do tamanho dela, o quão grande ela é no Brasil. Ela é muito legal e humilde. Eu não me apaixonei por essa força [de diva], mas sim pela humildade. Ela é um ser humano incrível”, declarou.
O casal Beatz e Anitta oficializou o relacionamento no último Dia dos Namorados brasileiro deste ano, 12 de junho. Ele afirma que, quando o assunto é trabalho, a cantora fica tímida ao lado dele. “É engraçado. Quando estamos no estúdio e chega a vez de ela gravar, ela fica supertímida comigo”, falou ao GQ.
O trabalho mais recente dos dois juntos foi no single “No Más”, que conta com parceria de J Balvin e o rapper Quavo, com coprodução de Pharrel Williams. “Eu e o Pharrel criamos esse som e pensamos no J Balvin e Quavo. Mas precisava de uma voz feminina, então senti que podia colocar a minha garota nessa. Ela é perfeita para isso, sabe”, revelou.
Sobre o Brasil, o produtor esteve no país recentemente para acompanhar sua namorada durante a recuperação da cirurgia de endometriose. “Estive aí duas vezes há pouco tempo. Acabei de voltar. É legal. Eu amo o Brasil. Gosto da comida, da cultura e o clima… É, o clima é bem quente, sabe. Não vou mentir para você”, contou Beatz.