in

“The Boys” no Brasil: 4 momentos do elenco no país

Os atores vieram ao Brasil para cumprir uma agenda de divulgação da série

elenco the boys brasil
Foto: Amazon Prime Video/Divulgação

Essa semana, o elenco de “The Boys” está para cumprir uma agenda de divulgação da série. A 3ª temporada da série Amazon Prime Video ganhará uma conclusão nesta sexta-feira (8).

Leia mais: Elenco de “The Boys” desembarca no Brasil; confira reações

Ao longo dos últimos dias, os atores aproveitaram ao máximo: participaram de exibições, deram entrevistas, visitaram pontos turísticos e até assistiram a um jogo de futebol. Acompanhe alguns destaques da visita dos atores!  

Veja 4 momentos do elenco de “The Boys” no Brasil

1) Exibição exclusiva do último episódio da 3ª temporada

Na segunda-feira (4), o elenco de “The Boys” participou de uma première do final da 3ª temporada, promovido pela Amazon. O evento ocorreu no Palácio Tangará, um hotel de luxo situado no Parque Burle Marx, em São Paulo.

Estiveram presentes Jack Quaid (que vive Hughie Campbell); Karl Urban (Billy Bruto); Antony Starr (Capitão Pátria); Jensen Ackles (Soldier Boy); Nathan Mitchell (Black Noir); Karen Fukuhara (Kimiko); Claudia Doumit (Victoria Neuman) e Eric Kripke, criador da produção.

Eles passaram por um tapete vermelho, posaram para fotos e assistiram ao episódio junto aos presentes.

https://twitter.com/PrimeVideoBR/status/1544127546987520000?s=20&t=_Fp3ITOp8Gz2RQwtlQwwqw

Ao se apresentar, Ackles decidiu compartilhar seus conhecimentos de língua portuguesa – e, em tom de brincadeira, soltou um palavrão e fez a famosa “sarrada”.

https://twitter.com/PrimeVideoBR/status/1544165760368525314?s=20&t=lqb0YdoJjZzO0H5pv1YrfQ

2) Coletiva de imprensa e exibição com fãs

Seguindo a agenda de promoções, os atores e o showrunner se reuniram na manhã da última terça-feira (5) para participar de uma coletiva de imprensa. Eles responderam perguntas sobre a atual temporada da série e o que virá pela frente.

Veja um registro da coletiva, feito por uma das fanbases da série no Brasil:

https://twitter.com/TheBoysTVBrasil/status/1544352000388861952

Eles também participaram de outra exibição da season finale, dessa vez com os fãs do seriado! Os astros também tiraram uma foto com o grupo.

https://twitter.com/PrimeVideoBR/status/1544509731636711430

3) Visita ao Beco do Batman

elenco the boys brasil
Foto: Amazon Prime Video/Divulgação

Os atores de “The Boys” aproveitaram a vinda ao Brasil para visitar um ponto turístico de São Paulo: O Beco do Batman! Localizada na Vila Madalena, a travessa é conhecida por seus muros coloridos, repletos de artes em grafite.

Lá, eles posaram em frente a uma parede pintada com diversas referências ao seriado. Eles também interagiram com alguns fãs que estavam presentes no local.

4) Jogo de futebol

elenco the boys
Foto: Reprodução/Twitter/Palmeiras

Ontem (6), os astros visitaram o estádio Allianz Parque para acompanhar a partida entre Palmeiras e Cerro Porteño pela Copa Libertadores. Trajados com camisas personalizadas do time brasileiro, eles viram o gramado de perto.

E o elenco também é pé quente! Em uma goleada de 5×0, o Palmeiras avançou para as quartas de final da competição. E é claro que os atores vibraram muito e até parabenizaram o time!

Nos siga no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *