in

Rio Shore: confira fotos e novidades da segunda temporada do reality

Reality estreia dia 9 de junho

Foto:Divulgação

A MTV e o Paramount+ divulgaram nesta quarta-feira (25) as primeiras imagens da segunda temporada de Rio Shore, reality polêmico que tem estreia prevista para o dia 9 de junho na plataforma de streaming. Com um pouco de tudo, as imagens mostram a Família Shore curtindo, brigando, chorando e, claro, muita pegação.

Novos participantes entram para apimentar a nova temporada do reality reality Rio Shore

Além de Jéssica Barros, Matheus Novinho, Natallia Formaggeri, Patrick Sales, Ricardo Salusse e Vitória Araújo, nomes já conhecidos da família Shore e do público, quatro novos participantes entram para colocar mais fogo nesta temporada: Aoxi, Cayo Rodrigues, Maryane Valim e William Guimaraes

Leia também: Festival CoMa anuncia novidades no line up; confira

Agitando o Rio, o público também pode ver Cristal Felix, Guilherme Evaristo, Juliana Casaes e Kevin Jolsan, que não ficaram de fora dessa experiência bombástica.

A estreia da segunda temporada do reality acontece quarta-feira, dia 9 de junho, no Paramount+ e às 21h, na MTV com novos episódios sempre às terças e quintas.

O reality é um projeto do Paramount+ e da MTV Brasil desenvolvido pelo VISuma divisão da Paramount,e produzido pela Endemol Shine Brasil, que conta com um catálogo que inclui “MasterChef”, “The Masked Singer”, “Canta Comigo”, “Rolling Kitchen Brasil”, “Casamento às Cegas”, “The Bridge”, “Queen Stars Brasil”, “Big Brother”, “No Limite”, “Peaky Blinders” e “Mr. Bean”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *