in

Taylor Swift libera a tracklist completa de “Lover”; vem conferir!

Taylor Swift está realmente com tudo! Há apenas uma semana de lançar o seu mais novo álbum “Lover“, a cantora resolveu compartilhar, nesta sexta-feira (16/08), a tracklist completa do disco.

Como Taylor já havia dito na entrevista concedida à Vogue estadunidense, o álbum conta com 18 canções. Além de que “Lover” talvez possa ser o seu disco favorito. “É realmente uma carta de amor para o amor, em toda a sua glória enlouquecedora, apaixonada, excitante, encantadora, trágica e maravilhosa“, disse ela.

A novidade fica por conta do feat. que há na canção “Soon You’ll Get Better“, com o trio Dixie Chicks. Confira a seguir a tracklist oficial:

1. I Forgot That You Existed
2. Cruel Summer
3. Lover
4. The Man
5. The Archer
6.  I Think He Knows
7. Miss Americana & the Heartbreak Prince
8. Paper Rings
9. Cornelia Street
10. Death By a Thousand Cuts
11. London Boy
12. Soon You’ll Get Better (feat. Dixie Chicks)
13. False God
14. You Need to Calm Down
15. Afterglow
16. ME! (feat. Brendon Urie)
17. It’s Nice to Have a Friend
18. Daylight

Vale lembrar que “Lover” tem três singles lançados nessa era. São eles: “ME!”, em parceria com Brendon Urie, “You Need To Calm Down”, e a faixa-título “Lover”. Além disso, outra música já liberada foi “The Archer”.

Lançamento de “Lover”

Esta sexta-feira (16/08) tem sido de grandes emoções para os Swifties! Porque além da tracklist do álbum, também foi o dia que Taylor Swift liberou o seu terceiro single “Lover”.

A faixa atingiu a primeira posição do iTunes USA, sendo que top 4 fechou em “Slide Away”, de Miley Cyrus, “Motivation”, da Normani e “Truth Hurts” da Lizzo. Girl Power total!

Enquanto o clipe ainda não sai, Taylor disponibilizou o lyric video para ir preparando os seus fãs. Assista a seguir:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *