in ,

Taylor Swift lança novo single “You Need To Calm Down” e mais novidades

A nova era de Taylor Swift está com novidades quentíssimas! Nesta quinta-feira (13/06), a cantora fez uma transmissão ao vivo em seu Instagram e compartilhou várias informações do TS7.

A primeira delas é o lançamento do seu segundo single, intitulado de “You Need To Calm Down“. A faixa, que já está entre nós, terá seu clipe divulgado na segunda-feira (17/06) no programa estadunidense Good Morning America. Na live, Taylor prometeu que “o vídeo valerá muito a pena a espera”.

Confira, a seguir, o single “You Need To Calm Down“:

Taylor Swift e novidades do TS7

Além de divulgar seu segundo single “You Need To Calm Down“, Taylor também falou de outras novidades do novo álbum. Uma dessas é que o novo álbum terá o nome de “Lover“, e contará com 18 faixas.

A cantora afirmou que o disco será “muito romântico”, mas que não é para esperar apenas músicas de amor. “Não apenas tematicamente… Você pode encontrar romance na solidão ou tristeza”, disse ela na live feita no Instagram.

Nas redes sociais, Taylor mostrou a capa de “Lover“. Nele, a cantora aparece com o cabelo com as pontas azul, em um fundo com nuvens rosas. Na legenda do post, ela revela que o álbum sairá no dia 23 de agosto. “Lover, album sairá dia 23 de agosto. Imagem da capa feita pelo gênio artístico @valheria123 […] Mal posso esperar para vocês ouvirem”.

Além disso, haverá quatro versões deluxe diferentes de “Lover“, e cada um terá conteúdos diferentes, de acordo com Taylor. Confira, a seguir, o que estará incluído nas versões deluxe:

Uma colaboração que estará no “Lover” será Stella McCatney, filha do ex-beatle Paul Mccartney e designer responsável pelos sneakers usados por Taylor na apresentação do Wango Tango.

A recepção dos swifties

No Twitter, as swifties colocaram a hashtag #LOVER no topo dos trending topics das redes sociais. A hashtag faz referência ao nome do novo álbum de Taylor, e é claro que seus fãs demonstraram toda sua animação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *