in

“The Archer”: 5 novidades na nova live de Taylor Swift

Nesta terça-feira (23/07), Taylor Swift realizou uma nova live em seu Instagram, para contar novidades sobre seu álbum. Foram várias, incluindo a faixa “The Archer”, já disponível.

Marcada para as 18h (horário de Brasília), a transmissão online durou pouco mais de 20 minutos, e trouxe informações que animaram os fãs.

Para te manter atualizado, listamos as cinco coisas reveladas por Taylor. Acompanhe!

1. Música “The Archer”

Agora, os fãs de Taylor Swift já conhecem três faixas de seu novo álbum, “Lover”. Isso porque, a cantora divulgou a canção “The Archer”.

A faixa não é um single, mas uma promocional do disco. “The Archer” tem uma melodia bem diferente de “ME!” e “You Need To Calm Down”, sendo mais “melancólica” e menos pop.

2. “Lover” tem composições de Jack Antonoff

Jack Antonoff é um parceiro de longa data de Taylor Swift, tendo ajudado a compor faixas como “Out of the Woods” e “Call It What You Want”. Agora, no disco “Lover”, o músico volta a colaborar com a americana.

Segundo Taylor, “The Archer” é apenas uma das várias faixas que Antonoff ajudou a compor em seu novo disco.

3. Vários easter eggs de “The Archer” já tinham aparecido

Taylor Swift gosta de brincar com easter eggs, colocando seus fãs em uma verdadeira caçada por dicas. Segundo a cantora, vários desses easters apareceram sobre “The Archer”.

Segundo Taylor, os cupidos no clipe de “ME!” foram dicas sobre o título da canção. A mesma coisa sobre os corações e flechas das fotos publicadas em seu Instagram. Sem contar a cena em que Hayley Kiyoko atira com um arco e flecha no videoclipe de “You Need To Calm Down”.

4. “Lover” terá parte dos diários de Taylor

Para a alegria de seus fãs, Taylor Swift resolveu lançar quatro versões deluxe do álbum “Lover”. Elas já estão em pré-venda, e podem ser adquiridas no site da cantora.

A parte mais divertida, porém, é o que estará disponível nessas versões. Serão páginas e páginas dos diários de Taylor, literalmente escaneadas e disponibilizadas neste conteúdo especial.

Segundo a cantora, serão 30 páginas diferentes em cada deluxe. Além de versões de músicas, poemas e registros de Taylor, as páginas também terão fotos dos anos de carreira da americana.

Ao fim de cada deluxe, Taylor Swift ainda disponibilizou um espaço para que os fãs façam seus próprios diários.

Ver essa foto no Instagram

You can get it at @target in the US or on my website! Cheers!

Uma publicação compartilhada por Taylor Swift (@taylorswift) em

5. Os fãs podem (finalmente!) conhecer a “All Too Well” completa

“All Too Well” é uma das faixas do álbum “Red”, uma das favoritas dos fãs de Taylor. Mas, além da música que todos conhecem, a canção tem uma versão de 10 minutos!

A curiosidade sobre essa versão sempre foi grande. Afinal, a canção lançada já é bastante emocional.

Na live do Instagram, Taylor contou que a opção estendida está registrada em seus diários. Como a cantora não revela nada sem motivo, os fãs esperam que a letra seja disponibilizada em um dos deluxes do disco.

O álbum “Lover”

O álbum “Lover” será o sétimo da carreira de Taylor Swift, e o primeiro com o selo da Universal Music. A cantora deixou sua antiga gravadora recentemente, e ainda contou ter “perdido os direitos” à sua obra anterior.

“Lover” será divulgado no dia 23 de agosto e contará com 18 faixas. Até agora, a americana revelou três canções do disco: “ME!”, “You Need To Calm Down” e “The Archer”.

Leia também: Taylor Swift e Ariana Grande lideram as indicações do VMA 2019; confira a lista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *