in

Lançamentos da semana: Miley Cyrus, Elza Soares e mais

Em uma semana agitada no com grandes lançamentos como o de Taylor Swift e Normani, se fossemos fazer apenas postagens individuais sobre os mesmos, o Tracklist só ficaria com posts de novas músicas.

Por isso, reunimos nesse post todos os lançamentos que até agora não foram mencionados. Todos bastante interessantes: uma nova música de Miley Cyrus, uma nova versão do “Lungs”, do Florence+The Machine e mais. Continue lendo e não perca nada que rolou nessa semana!

Miley Cyrus

Miley Cyrus lançou nessa sexta (16) “Slide Away”. Se esperava que o próximo lançamento da cantora fosse um EP dando continuidade ao “She Is Coming”. No entanto, a música chega apenas no formato de single. Ela fala sobre términos de relações, dias após a notícia de seu término com Liam Hemsworth.

Florence+The Machine

Há algumas semanas atrás, o “Lungs”, primeiro álbum da carreira da Florence+The Machine completou seu 10º aniversário. Nessa vibe, foi lançado uma versão comemorativa do álbum. Além de conter canções que não entraram na versão original, chegam nele também várias demos de músicas que já conhecemos. Escute abaixo:

Liam Gallagher

Em lançamento de novo single, Liam Gallagher volta à lembrar musicalmente o Oasis. Mais uma vez trazendo muita nostalgia, memórias e a vontade da volta da banda. O que provavelmente nunca ocorrerá. Mas músicas que volta e meia aparecem, como “One of Us”, são ótimas para matar a saudade.

Elza Soares

Elza Soares está finalmente de volta com músicas novas! Ela começa hoje sua nova era com o single “Libertação”, com participações do BaianaSystem e Virginia Rodrigues. A música faz parte de seu mais novo álbum “Planeta Fome”, que será lançado em 13 de setembro. Sua capa foi recentemente divulgada, com a arte feita por ninguém menos que a cartunista Laerte.

Whethan, The Knocks e Crystal Fighters

É de lei todo verão norte-americano o The Knocks chegar com músicas que traduzem todo o sentimento da temporada. Já lançaram hits parcerias com o Foster The People e Sofi Tukker, e, agora, é a vez da parceria com Whethan e Crystal Fighters ser jogada para o mundo. Mais uma vez não deixam a desejar, com mais uma música que lembra bastante o verão.

Billie Eilish

Para a divulgação de seu álbum em versão de fita cassete, a cantora preparou uma nova versão do clipe de “bad guy”. Os visuais não são tão diferentes do clipe original, e, dessa vez, o clipe é filmado na vertical. Assista:

Martin Garrix

Mais um artista de eletrônica para a lista. Martin Garrix deu sequência à seus singles do novo álbum nessa semana, com “Home”, parceria com Bonn.

Red Hearse

Em junho, o produtor Jack Antonoff divulgou seu mais novo projeto: o Red Hearse. Nele, estão também o produtor Sounwave e Sam Dew. Mesmo estando envolvido nas mais diversas produções atuais (Taylor Swift, Lana Del Rey, etc), o produtor não deixou de dar atenção ao projeto. Hoje, lançou o primeiro álbum, com produções diferentes que estamos acostumados vindo dele. Mas ainda bom.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *