in ,

Novos vídeos? Novos singles? O que esperar das regravações de Taylor Swift?

regravações Taylor Swift

Como se não bastasse ter lançado dois álbuns surpresa em 2020, a voz de “Cardigan” não para de surpreender seus fãs. Em breve, ouviremos as regravações dos cinco primeiros álbuns de Taylor Swift, após o fim de seu contrato com a Big Machine, sua antiga gravadora. Nesse post, reunimos algumas pistas e expectativas que temos para os próximos passos da cantora.

Leia também: Taylor Swift, seus masters e as dificuldades dos artistas na indústria

regravações Taylor Swift
Foto: Divulgação

Os fãs de Swift aguardam suas regravações desde 2019, quando ela confirmou que teria permissão para isso a partir de novembro do ano passado.

Em uma declaração aos fãs, Taylor disse que havia começado a regravar suas músicas antigas e isso que tudo estava “empolgante e criativamente gratificante”. Ela também disse que tem “muitas surpresas guardadas”.

Prévia de “Love Story” e a ansiedade dos fãs

Ainda no ano passado, Taylor Swift deu aos fãs uma prévia de um dos maiores clássicos da carreira, a canção “Love Story”, através de uma colaboração com seu amigo Ryan Reynolds.

“Ok, enquanto minhas novas regravações NÃO estão prontas, meu amigo @VancityReynolds me perguntou se ele poderia usar um trecho de uma [das músicas] para um comercial HAHAHA. Algum comercial que ele escreveu, então… aqui está uma prévia de Love Story! Trabalhando duro para levar as músicas para vocês em breve!!”

O comercial retrata a história de amor entre o diabo e uma mulher chamada 2020, que se conhecem em um aplicativo de paquera.

É possível ouvir que a música começa com um violino romântico, um pouco mais alto e melancólico do que a versão original.

A canção soa semelhante à versão original, embora a voz de Taylor tenha mudado com o passar dos anos. Ainda assim, esse gostinho das regravações deixou seus fãs muito ansiosos.

Durante uma participação no programa matinal “Good Morning America” (ABC), a cantora falou um pouco sobre o processo de regravação de suas músicas: “Estou me divertindo muito. É uma aventura realmente incrível e divertida”.

Até agora, das que gravei, acho que ‘Love Story’ foi a mais divertida de fazer porque na música antiga minha voz era muito adolescente e às vezes, quando ouço minha canções mais antigas e minha voz, [elas] me fazem sentir que sou uma cantora diferente

Taylor Swift sobre suas regravações

Será que vem clipe?

Na última segunda-feira (11), o diretor Joseph Khan publicou em seus stories no Instagram uma foto mostrando os bastidores de uma gravação em estúdio com a legenda: “The love story continues” (“A história de amor continua”).

https://twitter.com/TheSwiftSociety/status/1348586859484483584?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1348586859484483584%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fportalpopline.com.br%2Ftaylor-swift-esta-gravando-novo-clipe-para-love-story%2F

É válido ressaltar que Joseph Kahn já dirigiu vários clipes da cantora, como “Blank Space” e “…Ready for It?”. Estaria Taylor Swift regravando também o clipe de “Love Story”? Os fãs acreditam que sim.

https://twitter.com/naliajoy/status/1348784328306778114?s=20
https://twitter.com/caiofxrtes/status/1348822514550640643?s=20

Outras especulações sobre as regravações de Taylor Swift

Quando os álbuns serão lançados?

Ainda não temos nenhuma pista sobre as datas que quando poderemos finalmente ouvir os álbuns regravados da Taylor. A cantora apenas compartilhou com seus fãs que isso está realmente acontecendo e que ela está trabalhando neles.

Portanto, a data do lançamento de seu primeiro álbum regravado é desconhecida por todos até a data em que essa matéria foi escrita.

Os lançamentos serão sequenciais ou de uma vez só?

Lançar todos os álbuns pode não ser uma boa estratégia, contudo não deveríamos descartá-la por completo. Os fãs especulam que o plano final de Taylor Swift seja regravar todos os álbuns e, quando menos esperarmos, teremos cinco álbuns repletos de regravações (e easter eggs, quem sabe?) para ouvirmos tudo de uma vez só.

Não sabemos se esse plano é provável, mas é possível.

As músicas que são colaborações com outros artistas também serão regravadas?

Durante sua carreira, Taylor Swift colaborou com outros artistas em diversas canções. No álbum “Red”, Gary Lightbody cantou com ela em “The Last Time”, bem como Ed Sheeran em “Everything Has Changed”.

Foto: Reprodução

Além disso, Colbie Caillat cantou com ela em “Breathe” no álbum “Fearless”. Será que esses artistas voltarão para cantar suas colaborações? Se isso não acontecer, Taylor trará outras pessoas para as músicas ou as transformará em músicas solo?

Teremos uma turnê mundial com todos os discos?

Devido à pandemia de COVID-19, ainda é difícil dizer quando será seguro ir a shows novamente. Contudo, caso isso ocorra já no próximo ano, será que Taylor transformaria essas regravações em uma nova turnê mundial?

Como mencionamos no início da matéria, a cantora lançou dois álbuns no ano passado que não tiveram a oportunidade de rodar o mundo com uma turnê.

Taylor estava prestes a realizar o LoverFest em Boston e Los Angeles, além dos shows pelos cinco continentes com seu álbum “Lover”, mas tudo foi cancelado por tempo indeterminado.

Foto: Divulgação

Ainda assim, a ideia de fazer uma turnê no mundo inteiro para celebrar seus oito álbuns parece surreal demais para ser verdade.

Pelo visto, teremos que esperar mais notícias.


O que você especula sobre as regravações de Taylor Swift? Novos vídeos? Novos singles? Mudanças nas canções? Não se esquece de comentar (e especular) com a gente no nosso Twitter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *