in ,

Quando os álbuns de Taylor Swift serão relançados? [PREVISÕES]

regravações Taylor Swift

Todos os álbuns de Taylor Swift ainda não têm data de relançamento previstas. Mas, com base na data do Fearless Taylors Version e do Red Taylors Version, podemos fazer previsões.

ATENÇÃO: as informações abaixo são previsões, teorias. A ordem dos discos abaixo está baseada em teorias de fãs, que perceberam possíveis easter eggs de Taylor Swift em entrevistas e redes sociais.

regravações Taylor Swift
Foto: divulgação

Datas dos relançamentos dos álbuns de Taylor Swift

Fearless

  • DATA CONFIRMADA: 09 de abril de 2021

Veja tudo o que você precisa saber sobre o Fearless Taylors Version clicando aqui.

Red

  • DATA CONFIRMADA: 19 de novembro de 2021

Red é um disco de 22 de outubro de 2012, e foi indicado ao Álbum do Ano no Grammy. O disco é muitas vezes descrito por Taylor como um álbum inteiramente de coração partido. Ele foi Platina em 7 países e foi listado como um dos “500 melhores álbuns de todos os tempos” pela revista Rolling Stone.

Os fãs esperam que a faixa “Babe”, produzida para o disco, mas descartada, venha entre os extras da Taylors Version. A canção foi lançada pelo Sugarland, com a participação de Taylor Swift, em 2018.

Também há uma canção com título desconhecido, mas que Taylor compôs com Mark Foster, vocalista da banda Foster the People, em 2012.

Leia também: Red (Taylor’s Version): 8 canções que queremos na regravação

1989

  • Data prevista: 2022

Um dos maiores sucessos da carreira de Taylor Swift, que a lançou para o mundo pop. 1989 foi divulgado em 27 de outubro de 2014 e deu à cantora seu segundo Grammy de Álbum do Ano (em 2015). O disco vendeu 6,19 milhões de cópias puras (sem streaming) apenas nos Estados Unidos.

Além das faixas da versão original, o 1989 Taylors Version pode incluir, por exemplo, uma canção de título desconhecido composta pela cantora e Diane Warren (que já escreveu com Céline Dion, Lady Gaga e Whitney Houston).

Speak Now

  • Data prevista: 2022

Speak Now foi originalmente lançado em 11 de outubro de 2010 e veio logo após o Grammy de Melhor Álbum do Ano por Fearless (em 2010). 

Na época, muitos críticos disseram não acreditar que a cantora escrevia suas próprias músicas; por isso, e porque suas ideias vinham muito durante a noite, a cantora acabou compondo suas faixas sozinha. 

O disco foi Ouro no Japão, Estados Unidos e Brasil. Uma das músicas que conhecidamente foram descartadas do álbum foi “Drama Queen”, composta com Martin Johnson (vocalista da banda Boys Like Girls). Quem sabe, haja uma chance de lançamento. 

Taylor Swift

  • Data prevista: 2022

O debut Taylor Swift foi lançado originalmente em 24 de outubro de 2006, e recebeu 7 discos de Platina nos Estados Unidos. A nova versão do material deve contar, inclusive, com as faixas da sua versão deluxe: “I’m Only Me When I’m with You” , “Invisible” e “A Perfectly Good Heart”.

reputation

  • Data prevista: 2023

reputation foi lançado em 10 de novembro de 2017 e, por contrato, só poderá ter uma Taylors Version em 2022. O disco tem alguns “singles desperdiçados”, segundo os fãs, então pode ser uma oportunidade de ver faixas como “Getaway Car” indo para as rádios.

TS10

  • Data prevista: 2023

Taylor Swift foi bastante produtiva em 2020, tendo lançado dois álbuns: folklore e evermore. A cantora parece estar aproveitando essa onda criativa e já preparando faixas para o seu próximo disco. 

Porém, o álbum número 10 deve ser lançado apenas em 2023, uma vez que a cantora tem todos os seus 5 primeiros discos para lançar em 2021 e 2022.

Para qual dos Taylors Version você está mais ansioso? Que surpresas você está esperando? Conta pra gente nas nossas redes sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *