regravações Taylor Swift

Quando os álbuns de Taylor Swift serão relançados? [PREVISÕES]

Veja nossas teorias/previsões de quando os álbuns de Taylor Swift devem ser relançados.

Por em 11 de fevereiro de 2021

Os álbuns de Taylor Swift ainda não têm data de relançamento previstas. Mas, com base na data em que o Fearless Taylors Version vai sair, podemos fazer previsões.

Segundo o insider que adiantou o lançamento da nova “Love Story”, a cantora deve disponibilizar todos seus álbuns regravados ainda em 2021.

Considerando que o insider costuma acertar (ele já falou também de lançamentos de Ariana Grande e outras estrelas pop), essa previsão é bem possível.

regravações Taylor Swift
Foto: divulgação

Então, os outros quatro primeiros discos da norte-americana devem sair nos próximos meses. São eles: Taylor Swift (debut), Speak Now, Red e 1989. Fearless já teve data divulgada, e estará disponível no dia 09 de abril.

Já o reputation só poderá ser relançado a partir de novembro de 2022, segundo as regras do antigo contrato de Taylor com a Big Machine.

Taylor parece também estar gravando seu décimo disco. O intervalo entre todos os lançamentos de 2021, até o momento em que ela poderá relançar o reputation, deve ser suficiente para o lançamento e divulgação do TS10.

tweet de um insider sobre taylor swift estar regravando seus álbuns e o TS10
Tweet do insider responsável por adiantar lançamentos.

Mas em que data todos os álbuns serão lançados? A partir de Fearless Taylors Version, as regravações devem seguir a ordem dos discos, e serem lançados a cada dois meses. Veja abaixo.

Datas dos relançamentos dos álbuns de Taylor Swift

ATENÇÃO: as informações abaixo são previsões, teorias. Exceto o Fearless Taylors Version, nenhuma data foi oficializada por Taylor Swift.

Fearless

  • DATA CONFIRMADA: 09 de abril de 2021

Veja tudo o que você precisa saber sobre o Fearless Taylors Version clicando aqui.

Taylor Swift

  • Data prevista: junho de 2021

O debut Taylor Swift foi lançado originalmente em 24 de outubro de 2006, e recebeu 7 discos de Platina nos Estados Unidos. A nova versão do material deve contar, inclusive, com as faixas da sua versão deluxe: “I’m Only Me When I’m with You” , “Invisible” e “A Perfectly Good Heart”.

Speak Now

  • Data prevista: agosto de 2021

Speak Now foi originalmente lançado em 11 de outubro de 2010 e veio logo após o Grammy de Melhor Álbum do Ano por Fearless (em 2010). 

Na época, muitos críticos disseram não acreditar que a cantora escrevia suas próprias músicas; por isso, e porque suas ideias vinham muito durante a noite, a cantora acabou compondo suas faixas sozinha. 

O disco foi Ouro no Japão, Estados Unidos e Brasil. Uma das músicas que conhecidamente foram descartadas do álbum foi “Drama Queen”, composta com Martin Johnson (vocalista da banda Boys Like Girls). Quem sabe, haja uma chance de lançamento. 

Red

  • Data prevista: outubro de 2021

Red é um disco de 22 de outubro de 2012, e foi indicado ao Álbum do Ano no Grammy. O disco é muitas vezes descrito por Taylor como um álbum inteiramente de coração partido. Ele foi Platina em 7 países e foi listado como um dos “500 melhores álbuns de todos os tempos” pela revista Rolling Stone.

Os fãs esperam que a faixa “Babe”, produzida para o disco, mas descartada, venha entre os extras da Taylors Version. A canção foi lançada pelo Sugarland, com a participação de Taylor Swift, em 2018.

Também há uma canção com título desconhecido, mas que Taylor compôs com Mark Foster, vocalista da banda Foster the People, em 2012.

1989

  • Data prevista: dezembro de 2021

Um dos maiores sucessos da carreira de Taylor Swift, que a lançou para o mundo pop. 1989 foi divulgado em 27 de outubro de 2014 e deu à cantora seu segundo Grammy de Álbum do Ano (em 2015). O disco vendeu 6,19 milhões de cópias puras (sem streaming) apenas nos Estados Unidos.

Além das faixas da versão original, o 1989 Taylors Version pode incluir, por exemplo, uma canção de título desconhecido composta pela cantora e Diane Warren (que já escreveu com Céline Dion, Lady Gaga e Whitney Houston).

reputation

  • Data prevista: novembro/dezembro de 2022

reputation foi lançado em 10 de novembro de 2017 e, por contrato, só poderá ter uma Taylors Version em 2022. O disco tem alguns “singles desperdiçados”, segundo os fãs, então pode ser uma oportunidade de ver faixas como “Getaway Car” indo para as rádios.

TS10

  • Data prevista: início de 2022

Taylor Swift foi bastante produtiva em 2020, tendo lançado dois álbuns: folklore e evermore. A cantora parece estar aproveitando essa onda criativa e já preparando faixas para o seu próximo disco. 

Porém, o álbum número 10 deve ser lançado apenas em 2022, uma vez que a cantora tem todos os seus 5 primeiros discos para lançar em 2021.

Para qual dos Taylors Version você está mais ansioso? Que surpresas você está esperando? Conta pra gente nas nossas redes sociais!


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!