Taylor Swift pode relançar “Red” e “1989” no mesmo dia? Entenda

Radialista Mike Adam publicou o rumor em seu Twitter; saiba mais

Por em 10 de junho de 2021

Que Taylor Swift está regravando os seus álbuns, isso não é novidade para ninguém. Mas será que ela vai relançar dois de seus álbuns mais marcantes de uma vez só? Segundo um rumor que está circulando pela internet, isso é possível: Taylor Swift lançaria “Red” e “1989” no mesmo dia.

Taylor Swift: entenda rumor do relançamento de “Red” e “1989”

Na última segunda (07), o radialista Mike Adam tweetou o rumor de que Taylor Swift já regravou o “Red” e o “1989”, e devem ser lançados juntos logo em breve.

Leia também: Os filhos de Taylor Swift: 4 artistas que a cantora “adotou”

Dois meses após o lançamento da regravação de “Fearless”, Taylor Swift ainda não divulgou oficialmente qual será sua próxima regravação, mas os fãs já criaram dezenas de teorias.

Quando Taylor publicou em seu Instagram Stories uma foto com a legenda “Drop everything now” (referência à música “Sparks Fly”) e três emojis de corações roxo (que simbolizaria “terceiro álbum de estúdio”), muitos acreditaram ser o “Speak Now”.

Já quando a cantora foi ao talk show de Stephen Colbert de esmalte azul, e segurou um quadro com imagens do apresentador contendo fotos dele em 1989, acreditaram ser o “1989”.

Reprodução/YouTube

Em outro momento, quando a Taylor foi ao BRITs de cabelo longo e franja, acreditaram ser o “Red”.

Leia também: Quando os álbuns de Taylor Swift serão relançados? [PREVISÕES]

As teorias são diversas, mas vem lá e vem cá, a Miss Americana não confirma nada.

Era esperado que Taylor Swift lançasse primeiro seus álbuns mais premiados. O primeiro foi o “Fearless” e estimava-se que o segundo seria o “1989”, mas para agilizar os lançamentos e relançar todos os álbuns (exceto o “Reputation”), o “Red” pode ser o próximo lançamento.

Leia também: Entenda finalmente por que Taylor Swift está regravando seu trabalho

Foto/Divulgação

As expectativas são grandes para Taylor relançar seu Album of The Year 2016 e seu quase Album of The Year 2013, segundo o Grammy Awards. Lembrando que além deles, ainda faltam o “Taylor Swift (Debut)”,o “Speak Now” e o “Reputation”.

Taylor está relançando seus álbuns graças a venda de sua antiga gravadora, a Big Machine Records, que foi vendida ao empresário Scooter Braun (empresário atual da carreira de Ariana Grande, Demi Lovato e Justin Bieber). Taylor Swift considera Scooter ambicioso e malicioso, graças a suas opiniões fortes e o apoio de amigas famosas como Selena Gomez e Gigi Hadid, os masters de seus primeiros seis álbuns pertecem ao empresário e ele não o quer vender de volta a cantora.

Se vendo nessa situação, a única maneira de Taylor garantir seus masters é relançando todos os álbuns em questão. O “Reputation” só pode ser regravado em 2022, pois no contrato do álbum ele garante emancipação aos 5 anos após o lançamento.

Qual álbum você acha que será o próximo relançado? E qual sua maior expectativa?

Leia também: Taylor Swift retorna “Evermore” ao topo da Billboard 200


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!