in

Ed Sheeran desbrava as ruas de Londres no clipe de “Nothing On You”

Nesta quinta-feira (08/08), Ed Sheeran lançou seu mais recente clipe do álbum “No.6 Collaborations Project“! A música da vez foi “Nothing On You“, uma parceria com Paulo Londra e Dave.

O clipe tem Londres como cenário. Nele, podemos ver Ed Sheeran, Paulo Londra e Dave desbravando a noite da cidade em suas bicicletas.

É interessante destacar que quem dirigiu o clipe foi a companhia SBTV. Este foi o canal que lançou Ed Sheeran como um artista emergente, na sua primeira sessão ao vivo de “You Need Me, I Don’t Need You” , em 2010.

Confira, a seguir, o clipe de “Nothing On You“:

No.6 Collaborations Project

O mais recente álbum de Ed Sheeran foi lançado no mês de julho deste ano (2019). E ele é recheado de parcerias com grandes nomes como: Camila Cabello, Cardi B, Travis Scott, Eminem, Skrillex e 50 Cent . No total, são 21 collabs neste projeto.

Este é o quarto álbum de estúdio de Ed Sheeran e sucessor do “Divide“, lançado em 2017. Na Billboard Hot 200, o “No.6 Collaborations Project” estreou em primeiro lugar, assim como no UK Albums Charts.

No entanto, a crítica para o disco foi bem variada. No Metacritic, o álbum teve uma média de 57 pontos de 100, com base em 14 resenhas feitas. Você também pode encontrar a review do Tracklist neste link aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *