Finalmente saiu! Nesta sexta-feira (10/05), foi lançada, nas plataformas digitais, a parceria entre Justin Bieber e Ed Sheeran. A faixa é intitulada “I Don’t Care“.

Produzido por Max Martin, Shellback e FRED, o single é a primeira nova música de Sheeran desde o disco “Divide”, de 2017. Ele e Bieber cantam trechos como “Porque eu não me importo quando estou com meu bebê / Todas as coisas ruins desaparecem / (…) Eu posso lidar com as noites ruins quando estou com meu bebê/ Porque eu não me importo / Contanto que você me abrace apertado”.

Confira, a seguir, como ficou “I Don’t Care“:

Apesar de ser uma música de Ed Sheeran, a novidade pode ser considerada o retorno de Justin Bieber à indústria musical. Antes, o cantor havia dado declarações nas redes sociais sobre um descanso temporário da música pop, para focar na sua saúde mental e vida pessoal.

De qualquer forma, neste ano (2019) Bieber já fez pequenas participações na música. Uma delas foi na canção “Earth“, de Lil Dicky, que contou com outros grandes nomes, como: Miley Cyrus, Katy Perry, Shawn Mendes etc. Além disso, o cantor também participou como convidado especial de um show de Ariana Grande, no Coachella. Na ocasião, ele cantou “Sorry”.

Os rumores envolvendo Justin Bieber e Ed Sheeran

Os rumores sobre a parceria de Justin Bieber e Ed Sheeran começaram quando Scooter Braun, empresário de Bieber, postou em seu Instagram uma foto dos dois com um chroma key de fundo.

Na legenda o mistério continuava, porque Braun marcou o empresário de Ed Sheeran e escreveu na legenda apenas “hmmmm 10”. Agora, já sabemos que esta era uma pista para a data de lançamento de “I Don’t Care”.

Ed Sheeran e Justin Bieber com um fundo de chroma key em post para o Instagram.
(Foto: Reprodução/ Instagram)

A partir daí, Justin começou a usar suas redes sociais para dar mais uma carga nesses rumores. O cantor fez um tweet marcando Ed Sheeran e escreveu “grande fã”.

No Instagram, a divulgação ficou ainda mais pesada! Justin Bieber e Ed Sheeran usaram a rede social para compartilhar uma arte parecida, de trechos da música “I Don’t Care”.

Visualizar esta foto no Instagram.

@teddysphotos

Uma publicação compartilhada por Justin Bieber (@justinbieber) em

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.