in

“Blow”: Escute a parceria entre Ed Sheeran, Bruno Mars e Chris Stapleton

O britânico Ed Sheeran e os estadunidense Bruno Mars e Chris Stapleton se uniram para um novo lançamento. Intitulada “Blow“, a canção e o videoclipe foram liberados nesta sexta-feira (5).

A data de lançamento de “Blow” foi anunciada no final de junho, em um show do Ed Sheeran na cidade de Klagenfurt, na Áustria, em que o cantor fez um show da divide tour. Confira:

https://twitter.com/EdSheeran_EU/status/1145255560096485376

Ed falou um pouquinho sobre sua parceria com Bruno Mars: “Na verdade, esse projeto começou com uma ideia que eu já tinha. Você lembra de ‘Lady Marmalade?’ Eu tinha uma ideia para fazer algo do tipo. Eu fiquei tipo, “Ah, posso juntar o Bruno [Mars], [Justin] Bieber, e eu numa música. O quão divertido seria isso?’ A primeira pessoa que eu liguei foi o Bruno. Ele respondeu ‘Vamos fazer uma música. Só nós dois.” Confira “Blow”:

A música faz parte do novo projeto de Ed Sheeran. Intitulado No.6 Collaborations Project, o álbum é composto por 15 canções. Todas as faixas do álbum contam com a colaboração de algum outro artista. Entre os artistas que estão no projeto, podemos citar Camila Cabello, Cardi B., Khalid, Eminer, H.E.R, Justin Bieber, entre outros.

Segundo Ed, esse álbum não será seu projeto de próxima turnê, mas apenas um álbum com a participação de artistas que ele admira muito. Nas palavras do britânico: “Esse disco, eu quero lançá-lo e depois correr dele. Eu não o vejo como o próximo passo da minha carreira. Para mim, ele é um álbum de compilação de artistas que eu sou fã“.

“Blow” é a quarta canção do novo projeto de Ed Sheeran que foi divulgada. Anteriormente já havia sido lançado as faixas: “I Don’t Care”, em parceria com Justin Bieber; “Cross Meem parceria com Chance the Rapper e PnB Rock; e “Beautiful People”, em parceria com Khalid.

“Best Part of Me” feat. YEBBA

Juntamente com o lançamento de “Blow”, Ed Sherran também lançou mais uma canção de seu novo álbum. A quinta canção a ser divulgada foi a “Best Part of Me”, em parceria com YEBBA. Confira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *