in

Ed Sheeran e Travis Scott performam “Antisocial” de surpresa em Londres

Travis Scott surpreendeu os fãs que foram prestigiar seu show, na noite da última terça-feira, 16, ao trazer ao palco o cantor Ed Sheeran e cantarem juntos a faixa “Antisocial“.

O show, que aconteceu em Londres, foi o palco da primeira performance ao vivo da faixa, que compõe o “No.6 Collaborations Project”, álbum recente lançado por Ed Sheeran. O álbum também conta com participações de Cardi B, Justin Bieber, Khalid, Eminem e muito mais.

Veja os vídeos da apresentação.

O encontro dos dois artistas aconteceu no final do show de Travis Scott, num palco bem colorido.  O videoclipe oficial de “Antisocial” foi lançado do último dia 12, em que ele e Travis aparecem se transformando em diversos personagens. O vídeo tem uma pegada bem engraçada e descontraída.

O rapper Travis Scott está com sua turnê, “Astroworld”, que pousou no Reino Unido para um show único que aconteceu na O2 Arena – onde Ed marcou sua presença. Travis realizou uma setlist de 27 músicas, que incluiu algumas de seu último álbum, “Astroworld”, lançado em 2018.

Enquanto isso, Ed Sheeran está se programando para uma série de shows ao vivo, que acontecerão no Reino Unido no mês de agosto. Assim, o cantor britânico encerrará sua extensa turnê europeia.

Opiniões sobre “No.6 Collaborations Project”

Em uma análise faixa-por-faixa de “No.6 Collaborations Project”, de Ed Sheeran, o site NME falou sobre a faixa “Antisocial”.

“Sheeran mostra um lado um pouco mais sombrio nessa colaboração influenciada por armadilhas com Travis Scott. “Em algo, em algo, em algo, eu quero revolta”, ele canta, presumivelmente implicando que ele está alimentando esta noite em particular com mais de um pacote de batatas fritas e uma cerveja. Não é totalmente convincente, mas você não vai se importar quando o trecho assassino chegar”.

Além dessa, o Portal Tracklist também fez uma review do álbum.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *