in , ,

Ouça “Beautiful People”, parceria do Ed Sheeran com o Khalid

Após muita expectativa, Ed Sheeran liberou hoje, 28/06, o single “Beautiful People”. Parceria com o cantor Khalid, a faixa marca o terceiro lançamento do álbum “No.6 Collaborations Project”.

Ouça:

Sobre “Beautiful People”

Música que abre o álbum de parcerias de Ed Sheeran, “Beautiful People” une duas das vozes mais aclamadas da atualidade. Com um ritmo descontraído, a canção combina o estilo pop do ruivo com R&B de Khalid em versos impactantes.

“Nós não nos encaixamos bem, somos apenas nós mesmos. Eu poderia usar alguma ajuda para sair dessa conversa, sim. Você está linda, querida, então não faça essa pergunta aqui. Este é meu único medo… o que nos tornamos”.

Além disso, a letra reforça o quanto as aparências podem enganar.

“Pessoas bonitas presas em roupas de grife, frontrow em desfiles de moda. O que você faz e quem você conhece? Dentro do mundo das pessoas bonitas (…) Pré-núpcias e lares desfeitos. Renda-se, mas ainda sozinho. Vamos sair da festa. Não é quem somos (somos, somos, somos)”.

Ed Sheeran libera teaser do clipe

Após Khalid liberar um trecho da música dias antes do lançamento, foi a vez de Sheeran aumentar as expectativas dos fãs. Em seu Instagram, o cantor divulgou um teaser do clipe que será lançado hoje ao meio-dia (horário de Brasília). 

A cena mostra um casal na fila do check-in de um aeroporto quando, de repente, eles são escoltados para fora. Logo em seguida, a primeira linha da música começa a tocar.

Assista:

Além de “Beautiful People”, com Khalid, Ed Sheeran já liberou outras duas faixas do álbum “No.6 Collaborations Project”: “I Don’t Care”, com Justin Bieber e “Cross Me”, com Chance the Rapper e PnB Rock.

Leia também: Ed Sheeran divulga tracklist e convidados de seu novo projeto, “No.6 Collaborations Project”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *