in

T. Mills agita fãs em São Paulo

T.-Mills
O cantor americano Travis Mills, mais conhecido como T. Mills, voltou pela segunda vez ao Brasil para uma apresentação única em São Paulo. No último sábado (9), o cantor agitou o Cine Joia, casa de show localizada na capital paulista, que se encontrava lotada para o tão aguardado show anunciado no início do ano.

O cantor iniciou o show às 22:00 horas com a intro de “She Got A”, sucesso de seu primeiro CD “Ready, Fire, Aim!”, agitando o público enquanto cantava e dançava. Os fãs esperavam apenas músicas de seu novo EP “All I Wanna Do” ou de seu último álbum “Thrillionaire”, porém, o artista variou a setlist em diversos sucessos como “Loud”, “Riverside Girl” e “Hollywood”, quando deu uma pausa e seu baterista assumiu a música com a ajuda da plateia que cantava euforicamente.


Durante a canção “Scandalous”, muito famosa entre os fãs, o cantor chamou uma garota da plateia para subir ao palco e cantar ao lado dele, e em “Coldest Winter” também chamou um garoto para que se juntasse a ele ao cantar. Assim como em 2013, Travis admitiu que Brasil é seu lugar favorito, e ressaltou isso na noite de sábado, tendo ganhado um trófeu no Meet&Greet das fãs de seu fã-clube oficial. Travis explicou que o troféu denominado “Best Idol In The World” (no português, “Melhor Ídolo do Mundo”), foi muito importante para ele, que o levaria até sua casa em L.A e o deixaria lá, como uma lembrança do Brasil. Tendo a ajuda de um tradutor, Travis disse que seus fãs eram muito importantes para ele, e que esse show, de longe, foi o melhor que ele já havia feito em sua carreira. Para encerrar, o cantor autografou diversos tênis e distribuiu pela plateia, terminando show com as músicas “Vans On”, “Diemonds” e novamente, “She Got A”.

Podemos esperar mais shows de Travis no Brasil, já que o cantor se diz tão apaixonado pelo nosso país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *