SZA canta trecho de música inédita e faz cover do Weathus; ouça

A cantora SZA enfim apresentou um pouco de seu novo trabalho durante um show em Sydney, […]

Por em 24 de julho de 2019

A cantora SZA enfim apresentou um pouco de seu novo trabalho durante um show em Sydney, na Austrália. Na ocasião, a artista cantou um trecho de uma nova canção, chamada “Brace Yourself”.

Além disso, a compositora também fez um cover da música “Teenage Dirtbag” da banda Wheatus. Em resumo, a apresentação ocorreu no último sábado, dia 19, num festival de música. Confira:

https://twitter.com/CampSZA/status/1152211425588387841?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1152211425588387841&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.nme.com%2Fnews%2Fmusic%2Fsza-covers-wheatus-teenage-dirtbag-previews-new-music-australia-2531755

Alguns snippets de “Brace Yourself” já haviam sido divulgados anteriormente nas redes sociais de SZA, no ano passado. De acordo com a artista, seu plano era o de lançar a faixa completa enquanto ainda estivesse em solo australiano.

Essa não é a primeira faixa do novo material da cantora a ser divulgado com teasers na web. Nesse sentido, a música “Hats Off” também foi postada no Instagram de SZA por meio de stories.

Em suma, ainda não há informações concretas a respeito do disco que sucederá o aclamado “Ctrl”, lançado em 2017 e que rendeu à artista algumas indicações ao Grammy.

Os recentes trabalhos de SZA

Apesar de seu último álbum ter sido lançado há dois anos, a cantora esteve bem ocupada nos últimos tempos. Com parcerias e OSTs, Solána Imani Rowe está mantendo seu nome na indústria como uma das figuras mais proeminentes do r&b e neo-soul atuais.

Um dos trabalhos recentes mais notáveis da artista foi sua presença na trilha sonora do blockbuster “Pantera Negra”. Ao lado de Kendrick Lamar, SZA é uma das vozes do single “All The Stars”, indicado ao Oscar na categoria “Melhor Canção Original”.

Entre as collabs da cantora, há por exemplo sua parceria com o produtor DJ Khaled no álbum “Father of Asahd”, com a faixa “Just Us”.

Além disso, a compositora foi um dos artistas convidados para participar do álbum “For The Throne”, inspirado na premiada série “Game of Thrones”. Solána está na música “Power is Power”, com The Weeknd e o rapper Travis Scott.


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!