in

Lenny Kravitz faz contagem regressiva para as férias em clipe de “5 More Days ‘Til Summer”

Na última segunda-feira, 22, Lenny Kravitz liberou o videoclipe de “5 More Days ‘Til Summer”, faixa que faz parte do seu último álbum, “Raise Vibration”.

No vídeo, dirigido por Noah Becker, Lenny caminha por uma floresta bem tranquila, em que é possível escutar o som da natureza. Atores secundários também compõem o vídeo, e todos esperam, em uma contagem regressiva, a chegada das férias – retratando bem o título da faixa.

Atualmente, o cantor está em turnê com seu álbum “Raise Vibration”, lançado em setembro do ano passado. O projeto trouxe o cantor ao Brasil, em uma apresentação no Lollapalooza 2019, uma das mais elogiadas do festival.

Inspirações de Lenny Kravitz

Pouco antes de lançar seu décimo primeiro álbum de estúdio, Lenny Kravitz conversou com a Rolling Stone e falou sobre suas inspirações na hora de compor suas músicas.

O cantor disse que é capaz de compor em qualquer lugar e hora. “Eu escrevo música em qualquer coisa. Escrevo na minha cabeça, escrevo no violão, escrevo na bateria”.

Nos últimos trinta anos ele tem transformado suas inspirações em sucessos. Kravitz já ganhou quatro prêmios Grammy e produziu diversos discos que ganharam certificação de ouro e platina.

Os hits “It Ain’t Over ‘Til It’s Over” e “Fly Away”, por exemplo, são um reflexo de seu estado de espírito no momento. Ele já escreveu músicas sobre seus pais, sua ex-esposa, Lisa Bonet, e sua filha, Zoe.

“Uma boa música tem que vir de algo que é inspirado. Algumas pessoas são ótimas para formular arte, mas isso não é coisa minha. Para mim, é vida e inspiração, e ela pinta a imagem para você. Eu vou trabalhar duro, sou disciplinado e perfeccionista, mas a faísca inicial tem que vir de alguma coisa. Esse é o tipo de artista que sou”, disse ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *