in

Jade Baraldo lança álbum de estreia em setembro

A cantora Jade Baraldo irá lançar seu primeiro álbum em breve. “Mais que os Olhos Podem Ver” contará com 10 faixas e chega às plataformas digitais no dia 6 de setembro.

Segundo a cantora em suas redes sociais, o primeiro single do disco, “Perigo”, sairá no dia 9 de agosto. A faixa tem autoria da própria Jade e produção do canadense Justin Gray, que já trabalhou com artistas como Avril Lavigne, Mariah Carey e Amy Winehouse – recentemente, Gray trabalhou na trilha do filme “Toy Story 4”, na faixa “Let’s Go”.

Em comunicado à imprensa, Jade afirma que “Perigo” é uma de suas faixas favoitas do novo álbum. “Mostra que num relacionamento, se eu corro perigo, quem está comigo também vai correr. Todas as músicas do disco são fotografias de episódios da minha vida”, diz.

Vale lembrar que Jade tem feito sucesso com as faixas “Brasa”, que alcançou o topo dos virais do Spotify, e “BAM BAM BAM!”, presente na trilha sonora da novela “Malhação”, da Rede Globo. A artista também se apresentou recentemente no Queremos! Festival, no Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *