in

DJ Khaled lança álbum com participação de Cardi B, Post Malone e outros!

Depois de longa espera, finalmente o novo álbum do DJ Khaled saiu! Ele se chama ‘Father of Asahd‘, e sua capa havia sido liberada há alguns dias, no Instagram oficial do DJ.

Nela, Khaled aparece junto de seu filho, Asahd, a quem o título do álbum faz homenagem:

Apesar de ter sido anunciado no início de 2018, o disco só foi lançado em 2019, na madrugada do dia 17/05, uma sexta-feira.

O álbum tem 15 faixas e, como já se imaginava, vários músicos influentes participaram do projeto. Dentre eles: Cardi B, J Balvin, Post Malone, Travis Scott e 2 Chainz.

Father of Asadh” já está disponível nas principais plataformas digitais. Você pode conferi-lo na íntegra abaixo:

DJ Khaled em “Higher” com Nipsey Hussle e John Legend

Uma das parcerias mais comentadas do álbum, mesmo antes de seu lançamento, era a da música “Higher“. Nela, Khaled se uniu a John Legend e Nipsey Hussle, este último, morto tragicamente em março de 2019, poucos dias depois de gravar o clipe do single.

Em entrevista recente cedida a Zane Lowe, na Beats 1, Khaled falou sobre o novo álbum, “Higher”, e o rapper Nipsey Hussle.

Sobre o álbum novo:

Então eu disse: ‘Esse é o tipo de disco que eu chamaria o Jay-Z para participar‘. Eu até disse a ele: ‘Nós vamos ganhar um Grammy.’ Porque é assim que eu me sinto sobre o meu álbum. Eu realmente acho que este é não só o meu melhor, e sim o mais especial”.

Sobre o clipe de “Higher” e Nipsey:

Nós estávamos no telhado. Cara, a energia era tão linda. Tem sido difícil para mim assistir ao vídeo e escutar a música, mas também, é muito bonito. Quando você assisti-la, ouví-la vai entender o que estou dizendo. É muito bonita porque vida longa ao Nipsey Hussle. A Maratona Continua“.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *