in

Bazzi está com os visuais perfeitos no clipe de “I.F.L.Y.”; confira

Na última quinta-feira (18/07), o cantor Bazzi lançou sua mais nova canção “I.F.L.Y.“. A música sucede a parceria, “Focus,” feita com o rapper Savage 21 e divulgada no mês passado.

Em “I.F.L.Y.”, Bazzi apresenta um ritmo suave com uma letra romântica que já é percebida pelo título. “I.F.L.Y.” é um acrônimo para “I fucking love you“, ou em claro português: “Eu te amo para c****lho”.

Te amo nos dias melhores/ Te amo através dos chuvosos/ Campeã, você é a número um, sim, isso é verdade“, se declara Bazzi na letra da música. Ouça:

Além disso, Bazzi divulgou o videoclipe de “I.F.L.Y.” nesta terça-feira (23/07). No vídeo, podemos perceber uma ligeira inspiração no clipe de “Hotline Bling” do Drake. Isto porque Bazzi também dança sozinho em frente à um fundo colorido.

Uma vibe verão é sentida a medida que montagens de frutas e palmeiras são intercaladas com a musa que Bazzi canta na música. Confira:

A reação dos fãs

Pelo Twitter, os fãs de Bazzi demonstraram suas opiniões sobre o clipe de “I.F.L.Y.”. A maioria dos comentários foram sobre a qualidade dos visuais do vídeo. E é claro, enaltecendo o artista incrível que ele é. Confira:

Eu não consigo parar de dizer isto mas você ARRASOU. Todos os seus conceitos são tão bons. Eu estou orgulhosa de você“.

Okay mas minha parte favorita foi quando você se tornou na sua própria tatuagem!! O talento pulou“.

O álbum dele? NÃO pula nenhuma música. Suas canções? Hinos. Sua produção? Fogo. A voz dele? Maravilhosa. Tudo? Apenas uau. Bazzi é realmente esse artista que merece reconhecimento infinito e eu vou fazer ter certeza que ele tenha“.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *