in ,

Sia libera faixa inédita para trilha sonora de “Dolittle”; ouça “Original”

Original by Sia

“Original”, nova música da Sia, já está disponível. A faixa, liberada na última quinta-feira (09), faz parte da trilha sonora do filme “Dolittle”.

Ouça:

“Original” e o filme “Dolittle”

Assim como o nome sugere, “Original” traduz a vontade que Sia tem de ser ela mesma. Com uma letra inspiradora, a canção segue um estilo pop tropical, com batidas envolventes e vocais precisos.

“Estou aqui para tentar qualquer coisa/ Terminei com o sofrimento/ É hora de me levantar e cantar para a minha vida (…) Não vou arriscar que minha vida seja típica/ Serei original, mesmo quando é difícil/ E não vou me mudar quando me disserem ‘Não’/ Sou original, sou original”.

Produzida por Jesse Shatkin, responsável pelo hit “Chandelier”, a faixa está nos créditos finais do filme “Dolittle”. A produção, dirigida por Stephen Gaghan e estrelada por Robert Downey Jr., conta a história de um físico capaz de se comunicar com animais.

Líder de bilheteria na Coréia do Sul, o filme será lançado no Brasil no dia 16 de janeiro. Já a trilha sonora completa da produção, comandada por Danny Elfman, chega um dia depois.

Confira, a seguir, o trailer oficial de “Dolittle”:

Sia na trilha sonora de outros filmes

Apesar de não lançar um álbum completo há muitos anos, Sia contribui na trilha sonora de vários filmes e documentários. As faixas, sempre muito aclamadas pela crítica, tem como temas auto aceitação, empoderamento feminino e companheirismo. Confira:  

“Never Give Up” – “Lion: Uma Jornada para Casa”

“To Be Human” – “Mulher-Maravilha”

“Rainbow” – “My Little Pony: O Filme”

“I Still Here”“No Coração do Ouro – O Escândalo da Seleção Americana de Ginástica”

“Out There” – “Seven Worlds, One Planet”

Além disso, a cantora se uniu a Dolly Parton para regravar a faixa “Here I Am” (1971) para a comédia “Dumplin’”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *