in

“Assassinos da Lua das Flores”: quando o filme estreia no streaming?

Novo filme de Martin Scorsese é estrelado por Leonardo DiCaprio, Lily Gladstone e Robert De Niro

assassinos da lua das flores
Foto: Divulgação

O filme “Assassinos da Lua das Flores” já tem data para chegar ao streaming! O longa conta com direção de Martin Scorsese, que também assina o roteiro em conjunto com Eric Roth.

Leia mais: “Rivais”: veja detalhes do novo filme de Zendaya

Leia mais: “Nosso Sonho” chega ao streaming; saiba como assistir

A produção é estrelada por Leonardo DiCaprio, Lily Gladstone e Robert De Niro. O enredo é inspirado na obra literária homônima de não-ficção de David Grann, que foi publicada originalmente em abril de 2017.

A trama acompanha os assassinatos misteriosos de membros do povo Osage, nos Estados Unidos, na década de 1920; o que dá início a uma grande investigação do FBI.

Além dos atores citados, o elenco inclui nomes como Jesse Plemons, Brendan Fraser, Tantoo Cardinal, John Lithgow, Cara Jade Myers, William Belleau e mais.

Veja quando “Assassinos da Lua das Flores” estreia no streaming

O novo filme do cineasta Martin Scorsese teve sua première realizada na 76ª edição do Festival de Cannes, que ocorreu em maio de 2023. Depois, o longa chegou aos cinemas mundiais em outubro.

Agora, a produção chegará ao catálogo a Apple TV+. De acordo com o anúncio da plataforma, o filme estreia no serviço no dia 12 de janeiro, cerca de três meses após a chegada do longa aos cinemas.

Confira, abaixo, o trailer de “Assassinos da Lua das Flores”:

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter, no Instagram e no TikTok.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *