in ,

“Out There”: escute nova música da Sia, feita para série da BBC

Neste último domingo, dia 30 de junho, a cantora e compositora australiana Sia lançou uma música inédita. Ela se chama “Out There” e foi feita exclusivamente para a nova série da BBC, “Seven Worlds, One Planet”. Confira o trailer:

Entretanto, Sia não está sozinha em sua nova canção. “Out There” foi orquestrada por ninguém mais, ninguém menos, que o Hans Zimmer, compositor alemão conhecido mundialmente e vencedor de Oscar.

Zimmer é famoso por seus trabalhos em trilhas sonoras de diversos filmes renomados do cinema, como “O Rei Leão” (1994), “Gladiador” (2000), “A Origem” (2010), “Interestelar” (2014) e muitos outros.

Ver essa foto no Instagram

The first look at #SevenWorldsOnePlanet which features new music from @SiaMusic and me. @BBCEarth

Uma publicação compartilhada por Hans Zimmer (@hanszimmer) em

“Seven Worlds, One Planet”

O documentário em questão será exibido no canal BBC Earth, braço da emissora britânica voltada para assuntos sobre história natural, ciência, saúde, tecnologia e aos diversos estudos em relação à vida na terra.

Quem apresenta “Seven Worlds, One Planet” será o David Attenborough, veterano narrador da BBC, que está sempre por trás das locuções de outros documentários do mesmo tema, como “Our Planet” (2019), “Blue Planet” (2018), “Life” (2009), etc.

Sinopse

Milhões de anos atrás, forças da natureza destruíram a crosta terrestre e criaram nossos sete continentes – cada um com seu próprio clima distinto, seu próprio terreno e sua própria vida animal. Do colorido paraíso da América do Sul ao calor escaldante da África, “Seven Worlds: One Planet” mostra o verdadeiro caráter de cada continente e revela como toda a vida se moldou em cada um. Surpreenda-se com histórias inesperadas. Maravilhe-se com paisagens icônicas. E se impressione com a espetacular vida selvagem. “Seven Worlds: One Planet” é uma jornada que abre os olhos em torno de um mundo que você achava que conhecia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *