in

Netflix divulga trailer de filme com Ariana Grande e mais

ariana grande kid cudi netflix
Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (8), a Netflix divulgou o primeiro trailer do seu novo filme, que conta com Ariana Grande no elenco! Além da estrela pop, o longa denominado “Não Olhe para Cima” possui grandes nomes da indústria cinematográfica no elenco.

Leia mais: Ariana Grande vai lançar linha de produtos de beleza? Veja rumores

Leia mais: O que você precisa assistir na Netflix em setembro de 2021

Além de Ariana, estão presentes no filme Meryl Streep, Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Timothée Chalamet, Jonah Hill e o rapper Kid Cudi. Quem dirige as filmagens desse time de peso é Adam McKay, que também assina o roteiro da produção. O cineasta já foi contemplado com um Oscar, devido a seu trabalho em “A Grande Aposta”.

Hoje, a produtora também liberou a primeira foto de Ariana durante as filmagens. Na imagem, ela está acompanhada de Kid Cudi. Os dois aparecem aconchegados, segurando taças de vinho.

ariana grande kid cudi netflix
Foto: Divulgação

Mais informações sobre “Não Olhe para Cima”, filme da Netflix que traz Ariana Grande no elenco

O filme acompanha a história de Kate Dibiasky, uma estudante de astronomia interpretada por Jennifer Lawrence, e seu professor, Dr. Randall Mindy, cujo papel é encenado por Leonardo DiCaprio. Os dois tentam alertar a população sobre um cometa que está prestes a colidir com a Terra. Para isso, os dois recorrem à mídia para espalhar a informação.

Não há mais informações sobre alguns personagens, incluindo o de Ariana. A única informação exposta sobre o papel da artista é de que a personagem se chama Riley Bina.

O filme já tem data de lançamento marcada: no dia 10 de dezembro, será feita a estreia nos cinemas. Já no dia 24 de dezembro do mesmo mês o longa chega à Netflix. Veja o trailer completo abaixo:

O que achou da novidade? Conta pra gente no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *