in

Shawn Mendes: Fãs terão prioridade na próxima turnê

Os fãs do cantor Shawn Mendes, que compraram ingressos pro seu show que foi cancelado, terão prioridade na compra de ingressos da próxima turnê.

O cantor canadense fez a sua terceira passagem pelo Brasil recentemente, sendo a primeira com uma turnê própria. Inicialmente prevista pra duas apresentações, uma em São Paulo (30/11) e outra no Rio de Janeiro (03/12). Entretanto, a procura de ingressos foi tão grande que uma data extra foi aberta na capital paulista (29/11).

Contudo, por questões médicas, o cantor teve que cancelar o show que aconteceria na data principal na cidade de São Paulo. Essa apresentação seria a segunda maior da turnê, perdendo apenas para o do Rogers Centre, em Toronto, que contou com um público de 53 mil pessoas. Com isso, aproximadamente 30 mil fãs do canadense ficaram sem poder assistir a apresentação.

Fãs que compraram ingresso pro show cancelado, terão prioridade no próximo show

Entretanto, nem tudo está perdido para os fãs que infelizmente não puderam assistir ao show do canadense no dia 30/11. Além do reembolso, esses fãs terão prioridade na compra de ingressos na próxima vez em que Shawn Mendes fizer um show em São Paulo.

Um episódio parecido aconteceu em 2017, na Cidade do México. O cantor logo após a sua apresentação no Rock in Rio, voou para a capital mexicana para dar continuidade a sua turnê. Entretanto, por conta de um terremoto o show teve de ser cancelado. Contudo, como forma de compensar os fãs, Shawn disse que em seu retorno a cidade, compensaria esse show perdido.

Última cidade da turnê Shawn Mendes The Tour, os fãs da Cidade do México, além da prioridade na compra de ingressos, tiveram duas datas extras adicionadas, totalizando três shows em três dias.

Shawn Mendes The Tour: Reembolso

O reembolso para quem comprou o ingresso pelo site já está sendo feito diretamente na fatura do cartão de crédito na qual o ingresso foi comprado. Para os fãs que compraram os ingressos na bilheteria da Allianz Parque, o reembolso se dará com a devolução do ingresso e a apresentação do cartão em que a compra foi efetuada. O reembolso dos ingressos físicos será até o dia 31 de Janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *