in ,

#SóVEM: Styles, Paramore e Lana Del Rey são só alguns que maio reserva

Os fãs da música mundial têm motivos para comemorar maio. O mês será diverso: retornos, estreias solo e discos que podem despontar artistas de sucessos “únicos” estão programados para o mês, e (quase) todo fim de semana terá uma trilha sonora diferente.

 

 

 

A primeira volta será do Paramore. A banda, que esperou 4 anos para lançar um novo disco, terá muitas novidades a trazer no dia 12: em 2015, seu baixista deixou a banda, e no ano seguinte, seu baterista fundador, Zac Farro, voltou como membro oficial. Mas ainda haverá outras mudanças no disco After Laugther: se seguir o gênero de seu primeiro single (“Hard Times”) e for inteiramente fiel às recentes entrevistas da banda, o disco será nada menos do que um conjunto de faixas “bad popzinhas” – não que estejamos reclamando, é claro!


No mesmo 12, Harry Styles vai finalmente estrear solo. Seus seguidores já conhecem duas faixas do seu álbum autointitulado (“Sign Of the Times” e “Ever Since New York”), mas mal podem esperar para ouvir as outras oito faixas do material – afinal, este será o primeiro disco do ex-One Direction, e promete canções diferentes das que a banda costumava apresentar (até com “um pouco de David Bowie” em sua sonoridade, segundo algumas publicações). Styles sempre foi adorado pelas directioners, mas será que conseguirá manter seu público fiel?

Resultado de imagem para bloom machine gun kellyO terceiro lançamento desta agitada sexta-feira ficará por conta de Machine Gun Kelly. O rapper, que vem colhendo os frutos de singles com Camila Cabello e Hailee Steinfeld, prepara-se para a divulgação do seu terceiro álbum, Bloom. Por suas parcerias recentes, o artista deve ganhar destaque nas paradas musicais – músicas para isso não vão faltar: são 13, incluindo outras 3 colaborações.

 

Resultado de imagem para ether bobPara fechar o dia 12, B.o.B foi o escolhido. O rapper vinha divulgando canções soltas, mas Ether, seu novo disco, foi anunciado com seu primeiro single, “4 Lit”. Serão 12 faixas, incluindo parcerias, mas não há muitas informações sobre o trabalho. Surpresas virão – e os fãs do rapper terão que lidar com a ansiedade até lá!

 
Para 19 de maio, está preparado um disco bem diferente do que o Linkin Park está acostumado. Com uma sonoridade menos “hard” desde seu surgimento, o grupo divulgou recentemente dois singles, mais pops. One More Light tem, por exemplo, uma parceria com Kiiara, e trará outras faixas que prometem ser bem diferentes do habitual.

 

 

Resultado de imagem para lana del rey lust for life

No último final de semana do mês, os fones de ouvido serão dominados por Lana Del Rey. Previsto para 26 de maio, o disco Lust For Live será mais “amigável, rápido, otimista e menos sonhador”. Segundo a cantora, o material é inteiramente dedicado aos seus fãs, e já teve divulgadas “Love” e uma parceria com The Weekend, de mesmo título do álbum. Os fãs esperam as clássicas músicas “bad” de Lana, mas a cantora pode surpreender ao dedicar as canções para seus seguidores, e não para si mesma – como comentou em entrevista.

 

Bônus: Camila Cabello é outra que trará novidades em maio. Apesar de ainda não ter o primeiro álbum solo da cantora, o mês vai contar com o lançamento de seu primeiro single – provavelmente intitulado  “A Good Reason To Go”. A faixa deverá estar disponível já no dia 05.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *