in ,

Taylor Swift faz apresentação surpresa no Stonewall Inn, bar pró-LGBTQ

Taylor Swift no Stonewall Inn

Menos de 24 horas depois de lançar “You Need To Calm Down”, Taylor Swift fez uma performance surpresa em um bar pró-LGBTQ. A apresentação aconteceu ontem, 14/06, no Stonewall Inn, em Greenwich Village, em Nova Iorque.

Confira:

Sobre o evento

O evento é uma das várias comemorações ao aniversário de 50 anos da Rebelião de Stonewall. Violentas manifestações que aconteceram no século XX, essa rebelião marcou o início do movimento LGBTQ na modernidade.

Mesmo apresentando uma versão acústica de “Shake It Off”, o novo single de Taylor é que foi o destaque da noite. Isso porque o evento concentra suas forças contra viés anti-LGBTQ, mesmo tema abordado em “You Need To Calm Down”.

O impacto de “You Need To Calm Down”

A música “You Need To Calm Down” mostrou seu impacto logo após ser liberada. De acordo com o site TMZ, as doações ao GLAADGay & Lesbian Alliance Against Defamation – aumentaram significativamente desde o lançamento da faixa.

No single, Taylor Swift faz menção à organização trocando a palavra “glad” por “GLAAD”.

“You are somebody that we don’t know, but you’re comin’ at my friends like a missile. Why are you mad when you could be GLAAD? (You could be GLAAD)”.

“Você é alguém que não conhecemos, mas você parte pra cima dos meus amigos como um míssil. Por que você está bravo quando você poderia ser prestativo? (Você poderia ser prestativo)”.

Além disso, Taylor Swift manda um recado para as pessoas preconceituosas:

“Você só precisa se acalmar e então tentar restaurar a paz. Controlar seus impulsos de gritar sobre todas as pessoas que você odeia. Porque jogar indiretas nunca fez ninguém menos gay”.

Taylor Swift e a campanha “Letters To My Senator”

No início do mês, a cantora Taylor Swift usou suas redes sociais para divulgar a campanha “Letters To My President”. A medida visa que o senado dos Estados Unidos aprove a Emenda da Equidade, que irá proteger a comunidade LGBTQ da discriminação em locais públicos. Saiba mais AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *