in ,

Segundo show de Shawn Mendes em São Paulo é cancelado

Depois da apresentação da noite desta sexta-feira (29) no Allianz Parque, em São Paulo, o segundo show de Shawn Mendes marcado para este sábado (30) no mesmo local foi oficialmente cancelado. O cancelamento ocorreu por conta de um problema de saúde e, por recomendação médica, a apresentação foi suspensa.

Confira o comunicado oficial:

“Lamentavelmente informamos que Shawn Mendes tem ordens expressas de seu médico pessoal para repouso total de suas cordas vocais
O show em São Paulo do dia 30 de novembro infelizmente será cancelado”.

– Movie Concerts Brasil

Atualizaremos essa postagem com informações sobre reembolso. O show do Rio de Janeiro segue mantido.

Declaração

O artista usou as suas redes sociais para explicar o cancelamento. Uma laringite e infecção sinusal impede o cantor de se apresentar hoje. Ele disse estar triste por não poder fazer o show, pediu desculpas e prometeu compensar na próxima vez que vier para a América do Sul.

Confira a tradução:

Sinto muito mesmo de ter de contar isso, mas hoje acordei me sentindo doente e fui ao médico – para descobrir que tenho laringite e infecção sinusal, o que causou danos em minhas cordas vocais. quebra meu coração fazer isso mas meus médicos me disseram que não posso me‬‪ apresentar hoje ou arriscarei danos de longo-termo em minha voz. amo muito todos vocês e peço desculpas do fundo de meu coração visto que queria estar no palco hoje. prometo que vou recompensar na próxima vez que estiver na América do Sul. Te amo.”

– Shawn Mendes

Shawn Mendes The Tour

O primeiro show da turnê ocorreu ontem na capital paulista. Momentos de euforia entre Shawn e os fãs marcaram toda a apresentação. Com o Allianz Parque lotado, Shawn Mendes cantou seus maiores hits, interagiu com a plateia e chegou a fazer um discurso pelo meio ambiente.

Clique aqui para conferir a nossa resenha com tudo o que rolou e fotos exclusivas.

Essa é a terceira vez que o artista vem ao Brasil. Em 2017, ele se apresentou no Rock in Rio e, em 2018, no festival Villa Mix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *