in , ,

Entrevista: Luísa Sonza fala sobre o “Pandora”, ano de 2019 e o que vem por aí

Capa do disco Pandora
(Foto: Divulgação)

Luísa Sonza sem dúvidas foi um dos nomes de maior destaque no ano de 2019. Só aqui no Tracklist ela figurou as listas de revelações do ano e dos melhores discos nacionais também. Com isso, a gente bateu um papo super descontraído com cantora para saber como foi o ano de 2019 pra ela e pra sua carreira.

Confere só:

Tracklist: Luísa, sem dúvidas o ano de 2019 foi um grande ano para sua carreira. Parcerias, empreendedorismo, turnê nova. Como você analisa tudo que aconteceu?

Luísa: Foi um ano muito positivo, e cheio de conquistas! Meu primeiro álbum “Pandora” é uma delas… Muito feliz e realizada por todo aprendizado, ano que vem tem muito mais!

Tracklist: “Pandora” foi lançado em junho desse ano e nós consideramos ele um dos melhores discos do ano. Como foi o processo de produção desse trabalho?

Luísa: Foram meses de trabalho intenso com um equipe muito talentosa para que tudo saísse da forma que planejamos, trabalhamos com muitas pessoas incríveis, eu agradeço a todos que participarem e tornaram esse sonho real.

Tracklist: “Pandora” nos deu vídeos incríveis, de onde saiu a ideia de transformá-lo em um projeto visual?

Luísa: O público ama clipes, e poder compartilhar com eles algo a mais, poder mostrar um pouco mais de cada histórias dos meus singles é algo muito bacana! Tangibiliza o que muitas vezes está na nossa cabeça e é possível dividir ainda mais com meu público.

Tracklist: Nesse ano você colaborou com muita gente incrível, Anitta, Lexa, MC Rebecca, Heavy Baile… O que ainda vem por aí?

Luísa: Foram parcerias muito incríveis. Por enquanto não posso adiantar muita coisa, mas ano que vem tem muitas novidades. Eu agradeço a todas as minhas parcerias, que me fizeram crescer e dividir.

Tracklist: Você também colaborou com o PRETTYMUCH e sabemos que você vai estar em uma música do Papatinho com um artista internacional. Você pensa muito nisso, em carreira lá fora?

Luísa: Acho que é o início de muita coisa bacana que está por vir! Aguardem!!!

Tracklist: “Tudo de Bom” é a sua mais nova parceria com PK. O que você pode nos contar sobre os bastidores da produção dessa música e da gravação do clipe?

Luísa: Foi demais, sempre acompanhei os lançamentos do PK, e ouço muito o som dele. Espero que todas curtam muito a parceria! A música está incrível e estou muito feliz com o resultado.

Tracklist: O que podemos esperar da Luísa em 2020? Pode mandar um recado para o pessoa do Tracklist?

Luísa: 2020 vai ser ainda mais incrível do que 2019, muito feliz e grata com todo carinho e apoio do público! Muito feliz em contar com vocês.

Uma fada, né? Nós com certeza estaremos aqui para acompanhar tudo que a cantora lançar no ano de 2020 e não teremos dúvidas que será um grande ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *