in

Selena Gomez lançará versão deluxe de “Rare” com três faixas inéditas

Selena Gomez saúde mental

Novidade para os fãs de Selena Gomez! Nesta segunda-feira, 6, a cantora anunciou que seu álbum mais recente, “Rare“, ganhará versão deluxe.

A nova versão virá com três novas faixas intituladas “Boyfriend“, “She” e “Souvenir“. O álbum já está em pré-venda nas plataformas digitais, e será lançado na próxima quinta-feira, 8.

Nas redes sociais, Selena Gomez fez uma carta trazendo a novidade aos fãs.

“Muitos de vocês sabem o quão animada eu estava para lançar uma música chamada ‘Boyfriend’. É uma música alegre sobre se afundar e se reconstruir de novo e de novo no amor, mas também sobre saber que você não precisa de ninguém além de si mesma para ser feliz. Escrevemos isso bem antes da crise atual, mas no contexto de hoje eu quero ser clara que ‘Boyfriend’ não está nem perto do topo da minha lista de prioridades. Como o restante do mundo, estou rezando por segurança, união e recuperação durante essa pandemia. Por causa disso, vou doar pessoalmente para o Fundo de Recuperação do COVID-19 e doarei também US$ 1 de cada venda em minha loja oficial a partir de agora. Rare (Deluxe), com ‘Boyfriend’, sai no dia 9 de abril.”

E, além das novas faixas, a outra notícia é que parte do lucro obtido pela venda do álbum será convertido para a luta contra o Coronavírus. Apenas a renda dos álbuns comprados em sua loja oficial valerão.

Ações de Selena Gomez contra o Coronavírus

A renda da versão deluxe de “Rare” não foi a única medida tomada por Selena Gomez para o combate ao Coronavírus. Recentemente, a cantora lançou um novo vídeo em seu canal do YouTube – o performance video – da música “Dance Again“, uma das faixas de seu novo álbum, “Rare”.

Parte dos lucros alcançados com as visualizações de “Dance Again” será revertida para o “MusiCares COVID-19 Relief Fund”, que combate o coronavírus.

Leia mais: Selena Gomez lança versão em estúdio de “Feel Me”; ouça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *