in ,

Lady Gaga anuncia artwork oficial de “Chromatica” e evento com a OMS

Foto: Divulgação

Apesar de adiar o lançamento do novo álbum, Lady Gaga segue confiante com os preparativos para “Chromatica” sair no mercado. Dessa vez, a estrela compartilhou nas redes sociais a capa oficial do trabalho; substituindo a arte rosa provisória mostrada na época de “Stupid Love”.

View this post on Instagram

#Chromatica ⚔️💓 2020

A post shared by Lady Gaga (@ladygaga) on

O visual futurístico e cibernético da capa, que é parte do conceito do release, já havia sido apresentado anteriormente. No começo de março Gaga foi capa da Paper Magazine, fotografada pelo artista Frederik Heyman. Na edição, a artista falou sobre o estilo pop retornando às suas músicas depois de “Joanne”, e como sua parceria com o produtor BloodPop foi fundamental para a criação do álbum.

Como dito acima, “Chromatica” foi passado para uma nova data que ainda será anunciada por Gaga. Num comunicado postado no Instagram, a cantora revelou que estava com um set especial marcado no Coachella — adiado assim como os shows que teria em Las Vegas entre abril e maio.

View this post on Instagram

A post shared by Lady Gaga (@ladygaga) on

Contudo, a ideia da cantora agora é “passar o tempo focada em encontrar soluções”, referindo-se à epidemia de coronavírus ao redor do mundo. Com isso em mente, Lady Gaga uniu forças com a Organização Mundial da Saúde (OMS) para um evento especial.

Lady Gaga e o “One World: #TogetherAtHome”

O projeto “One World: #TogetherAtHome” será um festival online com uma gama de artistas selecionados por Gaga. Nesse sentido, nomes como Lizzo, J Balvin, Billie Eilish, Alanis Morrissette e mais aparecem no line-up; e tudo acontecerá no dia 18 de abril.

Banner oficial do "One World: #TogetherAtHome", organizado pela OMS e Lady Gaga. Artistas como Lizzo, Billie Eilish, Stevie Wonder e J Balvin aparecem no line-up.
Banner oficial do “One World: #TogetherAtHome”, organizado pela OMS e Lady Gaga

O evento será transmitido nas mais diversas redes sociais, além dos canais de televisão a cabo (maioria dos Estados Unidos). Os interessados podem acessar o Instagram, Facebook, Youtube e outras plataformas às 21h do horário de Brasília para acompanhar o projeto.

Na última semana, Lady Gaga ajudou a arrecadar 35 milhões de dólares para a OMS, no combate ao Covid-19.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *