in ,

Saiba o que esperar das atrações Z Festival 2016

O Z Festival acontece no Brasil desde 2011 e já trouxe artistas como Justin Bieber, Mc Fly, Emblem 3 e Fifth Harmony. Em sua quinta edição, que rola em São Paulo no dia 10 de dezembro, o evento traz em seu line up atrações para diferentes públicos, incluindo cantores brasileiros que estão bombando, além do retorno de Demi Lovato, que se apresentou no festival em 2012. Saiba o que esperar do Z Festival 2016:

Atrações brasileiras

Esta é a edição com mais artistas brasileiros na programação, o que mostra como a nossa música cresceu e vem alcançando grande reconhecimento. São estilos diferentes, mas todos de nomes conhecidos e adorados pelo público no país. A única exceção seria Larissa Manoela, conhecida apenas pelo público infantil por protagonizar as novelas “Carrossel” e “Cúmplices de um Resgate”. A atriz mirim, porém, já teve sua apresentação cancelada no festival.

Atualmente, quando pensamos em sinônimo de sucesso no Brasil, logo pensamos em Anitta. A cantora, que mora nas rádios, nas playlists e no coração dos brasileiros, é um dos destaques do line up. O mais recente single da diva, “Sim ou Não”, com participação do colombiano Maluma, já se tornou um hino por aqui.

Do pop para o rap, teremos Projota e suas rimas reflexivas. As músicas do cantor também não saem das rádios e vale lembrar que ele é parceiro de Anitta nas canções “Faz Parte” e “Cobertor”. Imagina só se rola uma parceria ao vivo no Z Festival.

Tiago Iorc encanta seus fãs com sua beleza e talento já faz um tempinho, mas o reconhecimento nacional só veio com seu último disco “Troco Likes” e a música “Amei Te Ver”,  cujo clipe conta com a participação de Bruna Marquezine. Para quem não sabe, o músico chegou a gravar uma música com a Sandy, “Me Espera”, agradando muito os admiradores de ambos artistas. Recentemente, o músico lançou seu primeiro DVD “o Troco Likes Ao Vivo”, que pode ser um spoiler do repertório do cantor no Z Festival.

Já se passaram seis anos desde “Planos Impossíveis”, uma das músicas que fizeram Manu Gavassi estourar entre o público teen. Agora, com bem mais experiência e maturidade, tanto na carreira de atriz quanto de cantora, Manu apresenta no Z Festival suas músicas mais recentes do EP “Vício”.

Cheat Codes

A boyband desse Z Festival é a Cheat Codes! O grupo californiano formado por Trevor Dahl, Kevin Ford e Matthew Russell ainda não é muito conhecido, mas você já deve ter ouvido nas rádios ou nas baladas a música “SEX”, o hit mais conhecido deles. Como eles ainda estão começando, a apresentação do Z Festival será uma surpresa… Vamos aguardar!

Demi Lovato 

A princípio, a atração principal do evento seria Selena Gomez, mas a cantora cancelou toda a sua agenda, incluindo os shows que faria no Brasil, por problemas de saúde. A produção teve que correr para encontrar outro headliner. Demi Lovato, que já participou da edição de 2012 do Z Festival e sempre faz shows esgotados no país, foi então anunciada como substituta de Selena. O show será o último de Demi antes da pausa que fará na carreira em 2017. Canções do seu mais recente álbum “Confident” e grandes hits da carreira da cantora devem compor seu repertório.

Se você vai ao Z Festival 2016 ou pretende assistir pela TV, siga e ouça a nossa playlist de aquecimento no spotify:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *