5 de outubro de 2016 por Gabriel Haguiô.

Pegando todos os seus fãs de surpresa, Demi Lovato foi às redes sociais na tarde desta terça-feira (4) para anunciar que fará uma pausa na sua carreira durante o ano de 2017.

Em seu perfil oficial no Twitter, a cantora esclareceu a situação, afirmando estar saturada da atual indústria fonográfica. “Muito animada para 2017. Vou dar um tempo da música e dos holofotes. Não fui feita para esses negócios e para essa mídia”, declarou.

Quando questionada a respeito de um possível retorno no microblog, Demi afirmou não saber se voltará a produzir um novo álbum de estúdio no futuro. “Não parece mais valer a pena. Prefiro fazer trabalho voluntário, para ser honesta”, esclareceu.

A informação não é exatamente uma novidade, uma vez que a cantora já havia dito estar pensando em um hiato em sua carreira. Recentemente, Demi tem atraído a mídia por conta de diversas polêmicas, sendo a mais recente envolvida com a sua crítica ao empoderamento feminino do videoclipe de “Bad Blood”, de Taylor Swift.

“Eu acho que ter uma música e um vídeo sobre derrubar a Katy Perry não é empoderamento feminino”, afirmou a americana em entrevista à revista de moda Glamour. A cantora também criticou o grupo de amigas de Taylor no clipe ao afirmar que nenhuma delas “tem um corpo normal”, o que “pode apresentar uma visão falsa e desvirtuada de como as pessoas deveriam se parecer”.

O último trabalho de estúdio lançado por Demi Lovato foi o disco “Confident”, que chegou às lojas em outubro do ano passado com singles como “Cool For The Summer” e “Stone Cold” e colaborações com artistas como Iggy Azalea e Sirah.

Comentários

Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.