in

Little Mix revela tracklist oficial de “Glory Days”

Após atingir o topo da parada musical britânica com o single “Shout Out To My Ex”, o Little Mix continua com a divulgação de seu próximo álbum de estúdio, “Glory Days”. A girlband revelou neste domingo (23) a tracklist oficial do disco, além de também confirmar uma parceria para o novo trabalho.

O álbum contará com 12 canções ao todo em sua edição standard , além de duas faixas exclusivas da versão deluxe junto ao DVD de uma apresentação da “The Get Weird Tour”. O disco também terá uma colaboração com o cantor Charlie Puth, esta que recebeu o título de “Oops”.

Confira a setlist completa de “Glory Days”:

1. “Shout Out To My Ex”;
2. “Touch”;
3. “F.U”;
4. “Oops” (com participação especial de Charlie Puth);
5. “You Gotta Not”;
6. “Down & Dirty”;
7. “Power”;
8. “Your Love”;
9. “Nobody Like You”;
10. “No More Sad Songs”;
11. “Private Show”;
12. “Nothing Else Matters”;
13. “Beep Beep” (faixa exclusiva da edição deluxe);
14. “Freak” (faixa exclusiva da edição deluxe);
15. “Touch” (versão acústica exclusiva da edição deluxe).

“Glory Days” é o quarto trabalho de estúdio da discografia do Little Mix e possui lançamento previsto para o dia 18 de novembro pela Syco Records. A divulgação do álbum é liderada pelo lead single “Shout Out To My Ex”, lançado na semana passada e que recentemente recebeu um videoclipe oficial.

O último trabalho de estúdio lançado pelo grupo foi o disco “Get Weird”, que chegou às lojas em novembro do ano passado com singles como “Black Magic”, “Hair”, “Love Me Like You” e “Secret Love Song”, produzida em parceria com o cantor Jason Derulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *