in

Demi Lovato é anunciada como atração principal no Z Festival

Após o cancelamento massivo de datas da turnê de Selena Gomez, muito começou a se especular a respeito de quem substituiria a cantora no Z Festival em dezembro. Entretanto, finalmente a organização do evento revelou na manhã desta quinta-feira (22) que Demi Lovato assumirá o posto de atração principal do festival.

A cantora virá ao Brasil para uma apresentação única e que não compõe a turnê conjunta “Future Now Tour”, realizada em parceria com Nick Jonas. Esta não será a primeira vez que Demi substituirá Selena em festivais, já que também ocupará o lugar da americana no Global Citizen Festival, em Nova Iorque, neste sábado (24).

A line-up do Z Festival conta com, além de Demi Lovato, a banda americana de música eletrônica Cheat Codes e diversos nomes nacionais, como Anitta, Tiago Iorc, Projota, Manu Gavassi e Larissa Manoela. É esperado que os horários dos shows sejam revelados em breve.

O Z Festival será realizado no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 10 de dezembro. Os ingressos para o festival serão abertos à venda via Livepass a partir do dia 18 de outubro, com preços entre R$ 100 à R$ 580.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *