Nesta sexta-feira (13/03), Rita Ora finalmente lançou o seu mais novo single, intitulado “How To Be Lonely” – faixa composta pelo britânico Lewis Capaldi.

Ouça a canção a seguir:

Em um vídeo para o Instagram, a dupla apareceu juntos para contarem sobre a música que fizeram. “Estamos aqui porque há uma música incrível chamada ‘How To Be Lonely’ e esse rapaz aqui – o talentoso f *** – fez algo por isso que é chamado de escrever!”, diz Rita.

Lewis, por sua vez, explica que, às vezes, você pode escrever uma música e isso não combina com certas vozes. “A coisa é que, às vezes, você escreve músicas e as canta, e então vai, ohh, eu sou uma m****a nisso, e eu disse: oh não, eu não sou muito bom em cantar isso e preciso arranjar alguém para cantar…”. Veja o vídeo:

Álbum mais recente de Rita Ora

O álbum mais recente de Rita Ora é o seu segundo disco, intitulado Phoenix, lançado em 2018. Ele teve cinco singles, entre eles as canções “Anywhere”“Girls” feat. Cardi B, Bebe Rexha e Charli XCX e “For You” feat. Liam Payne – que também faz parte da trilha sonora do filme Cinquenta Tons de Liberdade.

Em entrevista à Billboard Radio China, a cantora comentou um pouco do que os fãs poderiam esperar do álbum.  “Eu tive um problema, publicamente, em lançar músicas, que me deixaram realmente, realmente, meio que arrasada e eu fiquei muito deprimida e depois fiquei muito zangada e depois fiquei muito frustrada e fiquei muito feliz por que estava acontecendo”, disse ela.

Rita concluiu dizendo que foram todas essas emoções, então seu álbum é definitivamente uma montanha russa de emoções. “Eu ainda sou louca, como se eu ainda gostasse de sair e festejar. Todo mundo que me conhece sabe que eu amo me divertir, mas eu queria que esse álbum também fosse [algo] que você pudesse colocar e vibrar com seus amigos. Há muitos altos e baixos, mas tenho muito, muito orgulho disso”.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.