in

Vai ter show extra! Taylor Swift confirma uma segunda data em São Paulo

Se você não conseguiu ingresso para o show da Taylor Swift, não se preocupe! A sua segunda oportunidade agora é oficial. Nesta sexta-feira (25/10), foi anunciado um show extra do turnê da cantora no Brasil.

A nova data é o dia 19 de julho de 2020, no Allianz Parque, São Paulo. A Tickets For Fun fez o anúncio em suas redes sociais e já liberou as informações para a compra dos ingressos.

A pré-venda acontecerá nesta segunda-feira (29/10), às 00h01, com exclusividade para os clientes do cartão C6 Bank. Eles terão parcelamento de 5x sem juros até 19/01/2020.

Já a venda geral vai se iniciar no dia 01 de novembro, às 00h01, ambas pelo site da T4F.

Ingressos esgotados para o primeiro show de Taylor Swift em São Paulo

No dia 22 de outubro se iniciou a pré-venda do primeiro show de Taylor Swift, do dia 18 de julho de 2020, em São Paulo. Essa venda era exclusiva para os clientes do C6 Bank, e a parceria com a Tickets For Fun fez o banco digital ter um aumento de clientes. Sentiram o poder?

Em teoria, a pré-venda iria até o dia 24 de outubro, mas todos os ingressos se esgotaram ainda no primeiro dia. E na venda geral, no dia 25 de outubro, também não foi diferente. Todos os ingressos também se esgotaram em questão de minutos.

Esse sucesso todo foi o suficiente para Taylor Swift adicionar a segunda data em sua passagem por São Paulo. E a gente agradece!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *