in

“Rebelde” no Globoplay com áudio original: como e quando assistir?

A novela chega ao catálogo da plataforma de streaming ainda este ano

rbd rebelde
Foto: Divulgação

O Globoplay anunciou, nesta quarta-feira (4), uma novidade: a novela “Rebelde” chegará ao catálogo da plataforma de streaming em breve!

Leia mais: “Meninas Malvadas”: assista ao filme pelo TikTok

Leia mais: Festival do Rio 2023: confira a programação gratuita do evento

A notícia foi dada no Dia Mundial do RBD – data celebrada pelos fãs da novela e da banda. O dia da comemoração coincide com a data de estreia da telenovela no México, que aconteceu em 4 de outubro de 2004.

Vale lembrar que o RBD cumpre, atualmente, a agenda da turnê de reencontro “Soy Rebelde Tour”. Em novembro, o grupo passará pelo Brasil para realizar oito shows; sendo dois no Rio de Janeiro e seis em São Paulo.

 “Rebelde” no Globoplay: veja mais detalhes

Fenômeno em toda a América Latina, a novela “Rebelde” será adicionada ao Globoplay em breve. O conteúdo chegará ao catálogo do serviço sem cortes e com a opção de áudio original.

A plataforma ainda não divulgou a data oficial de estreia da novela. No entanto, o anúncio diz que a primeira temporada chega no mês de novembro. Confira a publicação:

“Rebelde” apresenta o cotidiano de seis estudantes da Elite Way School, uma prestigiosa escola que funciona em regime de semi-internato. A trama envolve os desafios típicos da adolescência, como o amor, inseguranças, construção de autoestima, problemas familiares e mais.

A novela é protagonizada por Anahí (Mia); Dulce María (Roberta); Alfonso Herrera (Miguel); Christopher von Uckermann (Diego); Maite Perroni (Lupita) e Christian Chávez (Giovanni).

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *