in

City Sessions: Amazon Music apresenta projeto com Marina Sena; saiba mais

O programa estreia nesta quarta-feira (4), às 17h

amazon music city sessions marina sena
Foto: Divulgação

O Amazon Music estreia, nesta quarta-feira (4), o projeto City Sessions São Paulo. A primeira convidada do programa será a cantora e compositora mineira Marina Sena!

Leia mais: Karol G no Brasil: veja data e preços

Leia mais: I Wanna Be Tour: como comprar ingressos?

No novo programa, os artistas farão pocket shows no estúdio do Amazon Music, em São Paulo. Além disso, os episódios serão acompanhados de bate-papos com um influenciador digital. Bruno Vieira, head do Amazon Music Brasil, falou sobre a novidade em nota para a imprensa:

“Estamos muito felizes em inaugurar o City Sessions São Paulo, uma experiência que une transmissão ao vivo, entrevista e lançamento de música exclusiva no Amazon Music, tudo isso em nosso recém-inaugurado estúdio em São Paulo”, disse. “Nosso objetivo é fornecer conteúdo de qualidade aos nossos consumidores, e é uma honra contar com a presença de Marina Sena e Vitor diCastro nesta estreia”.

Amazon Music City Sessions: saiba como assistir ao episódio com Marina Sena

No primeiro episódio do City Sessions São Paulo, Marina Sena participará de uma entrevista exclusiva, conduzida pelo influencer Vitor diCastro. A artista fará, ainda, um show intimista com músicas autorais e um cover de Gal Costa.

A transmissão ao vivo do programa acontecerá nesta quarta-feira, dia 4 de outubro, às 17h, no canal do Amazon Music na Twitch. Será possível acompanhar todo o conteúdo de forma gratuita.

amazon music city sessions
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *