in ,

Pabllo Vittar aposta em sofrência com “Ama Sofre Chora”; escute

O tão esperado novo single de Pabllo Vittar finalmente está entre nós. Vestida para casar, com aliança e boque de flores, a cantora liberou hoje (6) seu mais novo hit, “Ama Sofre Chora”. Apostando em um forró sofrência, o single marca o início da nova era de Pabllo, depois do sucesso de seu último álbum “111”. O clipe para o novo single será divulgado amanhã (7) às 12h.

Foto: Divulgação

“Piranha também ama, piranha também chora, piranha também sofre se você vai embora” – é este o refrão da nova música de Pabllo Vittar. A artista já havia divulgado um trecho do novo single durante sua participação no Big Brother Brasil no mês passado. Na ocasião, a artista mostrou um anel de noivada e afirmou que iria se casar. Pabllo chegou até a publicar uma foto com a aliança no dedo, atiçando seus fãs.

No dia 27 de abril, a cantora revelou à Vouge Brasil que tudo não passava de uma estratégia de Marketing para promover seu mais novo single. Vestida de noiva e provando para o mundo que “piranha também ama”, Pabllo divulgou hoje “Ama Sofre Chora”. O single faz parte do novo álbum da cantora, ainda sem nome ou data de lançamento confirmados.

Neste novo single, Pabllo aposta em um forró sofrência, provando que é uma artista multifacetada que consegue ir de faixas bem pops e eletrizantes como “Flash Pose” e “Rajadão”, passando pelo funk como em “Modo Turbo” e “Bandida”, e chegar até ao forró, como no novo single. Este novo trabalho marca o pontapé inicial da nova era de Pabllo, provavelmente mais romântica, porém sem deixar a sua “piranha” interior de lado.

A estratégia de marketing de Pabllo Vittar para “Ama Sofre Chora”

A estratégia de marketing para promover o novo single começou no mês passado, quando a cantora foi a atração na festa do Big Brother Brasil. Questionada por Preta Gil sobre um anel em sua mão, Pabllo afirmou que estava noiva e iria se casar em breve. Deixando todos os fãs intrigados, a cantora chegou até mesmo a postar uma foto com a aliança nas redes sociais com a legenda “piranha também ama”.

Leia também: Solteira ou casada? Pabllo Vittar confirma status e anuncia novo single

Diversos fãs começaram a suspeitar que tudo não se passava de uma estratégia para divulgação de um novo single. No dia 27 de abril, Pabllo revelou à Vogue Brasil que continuava solteira e que lançaria um novo single no dia 6 de maio. Ainda como parte da estratégia de divulgação, hoje, a cantora enviou vários convites de casamento para personalidade públicas, convidando-as para serem madrinhas de seu casamento.

https://twitter.com/PortalTracklist/status/1390447659920527363

Atualização: Pabllo Vittar divulga clipe de “Ama Sofre Chora”

Como anunciado, Pabllo Vittar divulgou hoje (07) o clipe para seu mais novo single “Ama Sofre Chore”. Com uma estética matrimonial, o vídeo mostra Pabllo vestida de noiva chorando por um amor perdido. Entre uma cena e outra podemos ver a drag sendo exposta como uma obra de arte em uma galeria e, também, no que parece ser o fundo do mar, junto com outros peixes (fazendo referencia a “piranha”). O projeto recebe direção de Flávio Verne e também da própria Pabllo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *