in

BBB 22: ex-brothers da edição revelam para quem estão torcendo na final

Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André disputam o prêmio

Foto: Divulgação/ Globo

Na noite de hoje (26), o Brasil finalmente vai descobrir o grande vencedor do BBB 22 e os ex-confinados aproveitaram o clima de decisão para declararem para quem estão torcendo. Alguns dos ex-brothers, inclusive, usaram suas redes para puxar mutirões em nome de seus favoritos. 

Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André figuraram no mesmo grupo de aliados durante o confinamento na casa mais vigiada do Brasil. No entanto, a torcida dos ex-jogadores aqui fora se diversificou e não está tão clara quanto era dentro do jogo. 

Veja quais ex-participantes do BBB 22 estão torcendo por Paulo André

Paulo André parece ser o postulante ao título que mais conquistou simpatia dos seus antigos companheiros de confinamento. Bárbara, Laís, Linn da Quebrada, Jade Picon, Pedro Scooby e Gustavo declararam que estão torcendo para o atleta olímpico se tornar o mais novo milionário do país. 

https://twitter.com/gustavo_beats/status/1518817827557457920

Leia mais: BBB 22: saiba mais sobre o “Dia 101”, marcado para reencontro dos brothers

Veja quais ex-participantes do BBB 22 estão torcendo por Douglas Silva

Parece que fora da casa as comadres não se alinharam na hora de torcer. Apesar de Lina optar por Paulo André, Jessi e Natália escolheram Douglas Silva como o favorito delas para levar a bolada para casa. 

Além de Natália e Jessi, Luciano e Maria também declararam que desejam ver o ator de “Cidade de Deus” como o grande campeão da noite. 

Veja quais ex-participantes do BBB 22 estão torcendo por Arthur Aguiar

Até o momento, Arthur Aguiar não recebeu apoio público de nenhum eliminado do BBB 22.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings

    Loading…

    0