in

BBB 22: confira horário, shows e mais da grande final

Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André disputam o prêmio milionário

bbb22 finalistas
Foto: Reprodução/ Globo

Na noite desta terça-feira (26) o BBB 22 finalmente presencia sua grande final, com a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão pelos confinados Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André

O público pode esperar por uma noite repleta de surpresas e atrações musicais de peso. O programa será conduzido por Tadeu Schmidt direto do gramado da casa mais vigiada do Brasil, como aconteceu no último ano, sob o comando de Tiago Leifert

As oito atrações musicais programadas se apresentam no palco do programa, montado no jardim da casa. São elas: Léo Santana, Matheus & Kauan, Jão, Xamã e as ex-sisters Naiara Azevedo, Maria e Linn da Quebrada. E, como não podia faltar, Paulo Ricardo se apresentará com a música-tema do Big Brother Brasil.

Leia mais: BBB 22: Ex-brothers revelam para quem estão torcendo na grande final

Confira o horário e mais da grande final do BBB 22

Conforme a grade de programação da Rede Globo, a grande final vai ao ar às 22h45, no horário de Brasília. O programa começa logo após um pequeno especial que anuncia quem serão os 24 participantes da nova temporada do reality No Limite, que será apresentada por Fernando Fernandes, também ex-bbb. 

Segundo informações da própria emissora, o elenco completo não participará da edição ao vivo, assim como aconteceu no último ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *