in

Radiohead disponibiliza disco extra de “In Rainbows” para streaming

Pegando todos os seus fãs de surpresa, o Radiohead disponibilizou nesta sexta-feira (14) o disco extra de “In Rainbows”, originalmente lançado em 2007, para streaming em plataformas como Spotify, TIDAL, Apple Music e Deezer.

O material bônus, que recebeu o título de “In Rainbows Disk 2”, foi originalmente liberado como parte da edição especial do álbum e inclui oito canções inéditas descartadas da versão final do trabalho. Até então, o disco extra não estava disponível para streaming e só poderia ser adquirido por meio da compra digital através da loja online do Radiohead.

Ouça “In Rainbows Disk 2” na íntegra via Spotify:

“In Rainbows” é o sétimo trabalho de estúdio da discografia do Radiohead e foi disponibilizado para download digital em outubro de 2007 por meio de um sistema de pagamento onde o consumidor poderia gastar a quantia de dinheiro que quisesse para adquirir o disco – este que ficou posteriormente conhecido como “pay what you want“.

O álbum mais recente do Radiohead é “A Moon Shaped Pool”, lançado em maio desse ano pela XL Recordings com músicas de trabalho como “Burn The Witch” e “Daydreaming” e versões de estúdio de faixas já conhecidas pelo público, como “True Love Waits” e “Present Tense”, que datam de 1995 e 2008, respectivamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *