in

Machine Gun Kelly lança novo single com Camila Cabello; ouça “Bad Things”

Camila Cabello continua a todo vapor em seus trabalhos solo. A integrante do Fifth Harmony fez uma participação especial em “Bad Things”, nova música de trabalho do rapper Machine Gun Kelly lançada na íntegra no início da madrugada desta sexta-feira (14).

A canção ganhou algumas prévias ao longo da semana e dá início à divulgação do novo trabalho de estúdio de Machine Gun Kelly, que deve chegar às lojas no primeiro trimestre de 2017 pela Interscope Records.

Ouça “Bad Things” na íntegra:

Com a parceria, Camila reacende os rumores a respeito de uma possível carreira solo – esta que vem sendo especulada desde novembro do ano passado, quando a cantora colaborou com Shawn Mendes para o single “I Know What You Did Last Summer” para a promoção do relançamento do álbum de estreia do canadense, “Handwritten”. É esperado ainda que a integrante do Fifth Harmony esteja presente na tracklist de “Music Is The Weapon”, novo disco do Major Lazer, o que deixa os fãs da girlband ainda mais alvoraçados.

O último trabalho de estúdio lançado pelo Machine Gun Kelly foi o álbum “General Admission”, disponibilizado em outubro do ano passado com o selo da Interscope Records, com singles como “Till I Die”, “A Little More”, “World Series” e “Gone”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *