in

Radio 1’s Big Weekend: Billie Eilish, Miley Cyrus, Khalid e mais performam

Aconteceu nos dias 24, 25, e 26 de maio o “Radio 1’s Big Weekend“, no Reino Unido. O festival é realizado todo ano pela Radio 1 da BBC, e reuniu vários artistas de renome dos mais diferentes gêneros, nos três dias do evento.

Uma das grandes estrelas dessa edição foi Miley Cyrus. Além de apresentar “Nothing Breaks Like a Heart“, a cantora também performou três novas canções do seu próximo EP “She is Coming”. “Cattitude”, “Mother’s Daughter” e “Dream” são os nomes das faixas que estarão presentes neste projeto. Uma parceria com a Charli XCX também rolou, e as duas cantaram “We Can’t Stop”.

Outros grandes nomes que passaram pelo palco foram: Billie Eilish, Little Mix, Khalid, Zara Larsson, Ellie Goulding, Bring Me The Horizon, The 1975 e muito mais.

Confira à seguir como foram algumas das performances:

Little Mix

As meninas do Little Mix perfomaram “Woman Like Me” no festival, além de soltar uma prévia de uma música nova intitulada “Bounce Me”.

Billie Eilish

Apesar de novata, Billie Eilish é a mais nova sensação da música. Prova disso foi a plateia cantando todas as letras de “bury a friend“, enquanto a cantora performava.

Khalid

Khalid foi um dos artistas que se apresentou no sábado. Veja a sua performance da música “Talk“.

The 1975

Os britânicos do The 1975 apresentaram a música “It’s Not Living (If It’s Not With You)“, do último álbum lançado em 2018.

Rita Ora

A cantora subiu no palco principal do festival no domingo e apresentou “Your Song“.

Zara Larsson

Zara Larsson foi uma das artistas que se apresentou no domingo. Veja sua performance de “Ruin My Life“.

Charli XCX

Além de ter cantado com Miley Cyrus, a cantora também cantou a música “1999“, que originalmente é uma parceria com Troye Sivan.

Bring Me The Horizon

Os ingleses do Bring Me The Horizon apresentaram a canção “Mother Tongue“, no sábado.

Veja a playlist com todos os vídeos publicados pela BBC Radio 1:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *