in

TUDUM: saiba mais sobre o evento da Netflix e almanaque exclusivo

Vem aí! Nem a pandemia impede o nosso querido TUDUM de acontecer e ele está de volta em sua terceira edição, sendo a segunda de forma remota. Celebrando os dez anos de Netflix no Brasil, o evento trará diversas surpresas para os fãs e uma delas será liberada nesta terça-feira (24) por volta da meia-noite. Saiba mais!

Foto: Rodrigo Sacramento/Netflix

O que sabemos sobre o TUDUM, evento anual da Netflix?

Há 10 anos, a Netflix chegava ao país com sua ideia inovadora de filmes e séries disponíveis a qualquer momento por meio de uma plataforma com sistema de assinatura. Atualmente, a plataforma se tornou um dos principais meios de entretenimento do público brasileiro e se consolidou firmemente no mercado.

Indo além das telinhas, a empresa tomou novas proporções a cada minuto e um de seus grandes diferenciais é o TUDUM, um evento inicialmente realizado em São Paulo com presença de atores, brincadeiras temáticas e muitas novidades sobre os projetos de seu catálogo. Porém, por conta da pandemia, os fãs só puderam vivenciar uma vez a experiência presencial.

Em sua segunda edição virtual, o evento retorna repleto de novidades e surpresas para o público, celebrando os dez anos de Netflix no país. Para começar, teremos sim o almanaque personalizado, típico do TUDUM! O livro interativo e com materiais inéditos dos filmes e séries favoritos dos fãs poderá ser encomendado gratuitamente nesta terça-feira a partir das 00h01 no site oficial – www.tudumnetflix.com.br – e a versão digital com algumas surpresas será no dia 30 de agosto.

Foto: Rodrigo Sacramento/Netflix

O outro diferencial dessa edição será a Batalha Tudum de Fandoms, uma competição entre 13 perfis de fã clubes para se tornarem a página oficial do filme ou série no Brasil. Com início no dia 6 de setembro, as votações aconteceram por meio do site do evento e, além do título, os vencedores ganharão um selinho de certificação em todas as redes sociais, mentoria durante seis meses da equipe de redes sociais da Netflix e material exclusivo em primeira mão para divulgação. O resultado será divulgado no dia 14 de setembro, um dia após o fim das votações.

Leia também: Netflix divulga séries mais populares entre brasileiros; veja lista

Isso é só um pouco do que ainda está por vir. A Netflix preparou uma série de surpresas para o público brasileiro, que é um dos mais ativos nas redes sociais e sempre presente em todos os projetos. Em breve, mais novidades serão anunciadas sobre o TUDUM. Então, fiquem de olho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *