in ,

Katy Perry anuncia “Never Really Over”, lead single de nova era

A cantora Katy Perry finalmente confirmou as especulações de seu comeback. Assim, nesta terça-feira, dia 28, a artista divulgou pelo Twitter e Instagram a capa de seu novo single, “Never Really Over”. Além disso, Katy está com um evento marcado para quarta-feira, dia 29, em Los Angeles.

“Never Really Over” será lançado no dia 31 de maio, ou seja, sexta-feira. No que diz respeito ao evento em LA, alguns fãs de Perry foram escolhidos para participar, por meio de um convite. Nele, há uma mensagem sobre um suposto “lugar de tranquilidade e sincronia”, assim indicando do que se trata o conceito da nova era:

Em suma, as especulações são as de que, com o single, Katy trará de volta sua “era de ouro” de lançamentos, como na época do disco “Teenage Dream”. Nas redes sociais, os fãs da cantora reagiram ao anúncio usando a hashtag especial “#NeverReallyOver”:

Katy Perry e seus últimos lançamentos

“Never Really Over” será o primeiro single próprio de Katy em quase dois anos, após o disco “Witness”, de 2017. Conforme o álbum foi lançado, a cantora seguiu em turnê para promover o trabalho, inclusive passando pelo Brasil.

Os dois últimos releases da artista foram featurings com outros cantores e produtores. A canção “365” com o DJ Zedd, por exemplo, foi divulgada em fevereiro. Além disso, Perry participou de um remix para a música “Con Calma”, de Daddy Yankee, o qual performaram recentemente na final do reality “American Idol”.

O empresário e executivo Chris Anokute, que divulgou as eras “One Of The Boys” e “Teenage Dream” de Katy, diz estar sem palavras para conseguir descrever “Never Really Over”: “Parece um sonho adolescente”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *