Na terça-feira (21/05), a cantora Alessia Cara liberou um vídeo de mashup da sua música “Out of Love“, com o filme “After“. A canção faz parte da trilha sonora do longa metragem, além pertencer ao seu último álbum “The Pains of Growing“.

No vídeo, aparecem cenas do clipe já existente de “Out of Love“, com cenas dos personagens de “After“. Alessia canta “Nada pode preencher o espaço, não vou pedir para você ficar/ Mas deixe-me perguntar uma coisa / Quando você se desapaixonou?“. A letra ilustra a história do casal principal Tessa Young (Josphine Langford) e Hardin Scott (Hero Fiennes-Tiffin).

Confira, a seguir, o resultado:

O dia do lançamento do clipe de “Out of Love” foi em 4 de abril. E na época, Alessia compartilhou alguns pontos em seu Twitter. “Acabei de perceber que esse vídeo sou eu sendo vela para todo mundo“, brincou.

Ela também respondeu sobre a inspiração para a produção do clipe. “Porque eu não escrevi essa música sobre mim, eu queria que o vídeo retratasse ser um espectador das histórias de outras pessoas“, escreveu.

Em entrevista para a Associated Press, Alessia comentou mais sobre a canção. Ela contou que escreveu a música sobre um término de namoro de um amigo. “Eu toquei para o meu amigo e ele ficou muito emocionado e ficou tipo ‘obrigado’! E ele realmente voltou com a garota depois daquela música. É uma música mágica“, revelou.

Sobre a trilha sonora de After

Além de Alessia Cara, o filme “After” conta com outros artistas em ascensão na trilha sonora. Nomes como Bea Miller, James Bay e Olivia O’Brien são exemplos disso. O filme estreou dia 11 de abril e é uma adaptação de uma fanfic sobre o One Direction.

Confira a trilha sonora completa:

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.