in , , ,

Pussycat Dolls: 3 parcerias que queríamos no novo álbum

As Pussycat Dolls planejam o lançamento de um novo álbum após 13 anos desde o seu último e já há rumores de parcerias. Assim, com o retorno do grupo em 2020 com o single “React”, poderemos esperar mais novidades vindo de uma das mais consagradas girlband dos anos 2000. Além da informação sobre o próximo disco de estúdio, ainda fora confirmado pela empresária Robin Antin e a integrante Jessica Sutta ao ET News que a turnê acontecerá.

pussycat dolls fazendo parcerias e todas as integrantes vestidas de branco. Uma loira, duas ruivas, uma morena e uma platinada.
A do meio, Nicole, usa uma boina branca na cabeça
Foto: Divulgação

De acordo com Antin, as futuras participações estão sendo analisadas e possivelmente veremos Cardi B, Megan Thee Stallion e Karol G no futuro material das Pussycat Dolls, bem como amaria repetir a colaboração entre o rapper Snoop Dog e o grupo, assim como feito em “Buttons” (2006). A empresária também comentou sobre as integrantes e o quão cheio de sucessos e talentos a carreira da girlband possui.

 Todas as garotas são verdadeiras artistas, todas são verdadeiras cantoras e incrivelmente talentosas. Obviamente nossos sucessos são gigantescos, e claro que vamos apresentá-los nos shows, mas também vamos adicionar músicas, e já estão sendo desenvolvidas

Enquanto isso, a membra das Pussycat Dolls, Jessica, ressaltou a união do grupo e quão ansiosas todas estão para entrar em turnê.

Temos mantido contato diário, estamos todas muito empolgadas. Nos amamos, temos uma ótima relação e mal podemos esperar para fazer turnê mundial juntas de novo.

Em virtude disso, o agora quinteto, está a todo vapor para investir em sua nova Era e nós do Tracklist montamos uma lista dos artistas que fariam uma perfeita combinação em um futuro feat com o icônico grupo feminino. Acompanhe!

1. Parceria – Pussycat Dolls e Pabllo Vittar

Marcando o retorno do lendário grupo, a canção “React” foi o carro-chefe da nova fase das Pussycat Dolls. Sendo assim, no final de 2020, vazava na internet para o gosto e vontade do público, um possível remix entre a girlband e a cantora brasileira, Pabllo Vittar. Apesar de nunca ter sido trabalhada, a versão tem a drag queen cantando em inglês e os rumores se baseiam na produção do feat para ser apresentado na Parada LGBTIQA+ de São Paulo no ano passado.

Devido a situação pandêmica, o evento foi cancelado e a performance do grupo norte-americano já estava confirmada para o dia 13 de julho. Logo, a parceria com Pabllo Vittar seria a grande surpresa! Até hoje não há informações sobre a liberação da música nas plataformas de streaming ou se ela seria apenas performada ao vivo. Contudo, mesmo que que a faixa não chegue a ser lançada, podemos imaginar uma futura nova parceria entre as artista, não é mesmo?

2. Parceria – Pussycat Dolls e Little Mix

Com o Reino Unido sempre dando boas-vindas aos materiais musicais das Dolls, como “React” que entrou no top30 do chart UK, quão incrível não seria uma participação das cristais britânicas junto as donas de “Buttons”? As meninas do PCD em resposta ao twitter da MTV, mostraram interesse em fazer uma colaboração com Blackpink e Little Mix. “Apenas pensando em como seria uma colaboração entre PCD X LM X BLACKPINK ”, escreveu a página.

Quando jurada do “X Factor UK”, a líder do grupo, Nicole Scherzinger decidiu sair em defesa do Little Mix após ver a girlband ser criticada por usar figurinos ousados demais durante a divulgação de “Shout Out To My Ex”. “Acho que a coisa boa sobre o Little Mix é que elas estão empoderando as garotas”, comentou em uma coletiva de imprensa. A cantora acrescentou que o público deveria apoiá-las, até porque a faixa traz uma mensagem de empoderamento.

Elas não parecem sujas ou sexualmente explícitas. Elas têm uma música empoderada, então isso vai torná-las confiantes. Tenho certeza que elas mudaram como as Dolls mudaram. Isso vem de dentro e realmente não posso julgar

Então, com todos esses encontro e desencontros dos dois conjuntos, já podemos esperar para uma colaboração? Não vejamos a hora desse momento chegar!

3. Parceria – Pussycat Dolls e BLACKPINK

Com a ascensão do k-pop e seus expoentes, nada mais perfeito que juntar lendas dos anos 2000 com a nova geração da indústria musical! Como dito antes, as The Pussycat Dolls ressaltaram interesse em colaborar com o grupo sul-coreano. Além desse fato, a própria Pussycat em 2020 chegaram a parabenizar o BLACKPINK por igualar seu recorde. Isso rendeu muitos pedidos de feat por parte dos fãs de ambas as artistas.

Assim, a conta oficial do grupo norte-americano no Twitter escreveu: “parabéns, garotas!!!”

https://twitter.com/pussycatdolls/status/1280261252036558848?s=20

Apenas três grupos femininos conseguiram chegar ao 2º lugar da parada Digital Song Sales da Billboard: The Pussycat Dolls, The Chicks e agora BLACKPINK. Afinal, com “How You Like That”, o grupo de K-Pop estreou na vice-liderança do chart. Enquanto as Pussycat haviam conseguido isso em 2005 com “Don’t Cha” e The Chicks fizeram o mesmo em 2007 com “Not Ready To Make Nice”.

Seria essa mais uma das parcerias do Pussycat Dolls que adoraríamos ouvir? Com certeza sim!!

Leia também: BLACKPINK: veja 4 marcos alcançados pelo “The Album”

Shows no Brasil

Em junho de 2020, o quinteto se apresentaria no Brasil com três shows marcados, esses em São Paulo, Uberlândia e Ribeirão Preto, mas tudo fora cancelado por conta da pandemia de Covid-19. Segundo o colunista José Noberto Flesch, não há uma data prevista para remarcação, entretanto, está certo que os shows remarcados para junho de 2021 no país não acontecerão mais.

O valor dos ingressos – que não chegaram a ser vendidos – variava de R$ 90 a R$ 590. Essa seria a primeira vez que o conjunto musical se apresentaria em território brasileiro.

pussycat dolls fazendo parcerias. Na foto todas vestem preto e estão agachadas, usam também luvas de renda na mão
Foto: reprodução/Instagram

Acompanhe mais notícias nas nossas redes sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *